Sentimento de alegria e tristeza unidos



Arerê, galera do Mengão!

Preciso confessar, estou muito feliz e, ao mesmo tempo, triste demais com a saída de Adriano do meu Flamengo! Calma, vou explicar essa mistura de sentimentos contraditórios.

Primeiramente, a minha felicidade um motivo: Adriano finalmente enxergou que só estava tumultuando e atrapalhando o dia a dia Mengão. Após essa atitude de se afastar até o fim do ano, finalmente entendi que ele é flamenguista de coração! Deixou de ser egoísta, parou de pensar em si mesmo e resolveu deixar que os seus problemas não nos atrapalhem mais.

O sentimento de tristeza tem o seguinte motivo: é muito difícil saber que o meu clube, um dos maiores do mundo, tem uma diretoria tão incompetente. O diretor de futebol do Fla, Zinho, falou que a decisão de não jogar em 2012 partiu do próprio Adriano.

Ah, Zinho, então quer dizer que, mesmo após aquele vídeo em que o Didico aparece alterado, você não iria rescindir o contrato dele? Tá de brincadeira, meu diretor?! O Flamengo não pode ser uma bagunça! Enfim, precisava desabafar. Beijos, amores!



  • FIEL

    Nossa é uma verdadeira zona esse tal FLAMENGO, não paga ninguém, a diretoria é um lixo.

    E os tontos ainda defendem um cara sem nenhum comprometimento.

    É essa é a imagem de um time, que parou no tempo, bem amador mesmo.

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo