Tentei tanto convencê-lo a ir embora…



Arerê, galera do Mengão! Já não sei mais se vale a pena ver o Didico deste jeito. Eu estava com ele ontem à noite, tentando segurá-lo, mas ele queria falar e se divertir de qualquer jeito. Essa casa de shows é perto do meu cafofo e ele dormiu lá depois da noitada. Hoje à tarde, nem lembrava do que aconteceu.

Didico é uma pessoa do bem, não faz por mal, só que é mais forte do que ele. E isso eu posso falar de berço, afinal, Dona Wanda, a avó dele, era minha vizinha de porta. Fui eu quem passei a receita do pastel que o nosso Imperador tanto gosta.

Paty, cuide, por favor, do nosso ídolo. Juro, não desejo mais assisti-lo em campo, quero ver um futuro na vida do meu Didicão. Não o abandone agora, presida! Fui!!!



  • A torcida do Flamengo gosta dele. A pergunta é: Didico gosta de si? É ele que cometeu um auto-abandono, infelizmente.

  • Sergio Câmara

    Finalmente um post com uma mensagem bacana…

  • alexssander

    e uma pena mas nao tem jeito.

  • Nilo Pontes

    Eu sempre falei pois já passei por isto dependencia de alcool, as vezes fica-se até meses sem beber, mas é mais forte que a gente e acabamos voltando. Solução: Ele tem que querer ser tratado 2° procurar tratamento em uma clinica de recuperação, 3º seguir para o resto da sua vida participando dos 12 passos diários e sempre procurar ajuda nas reuniões do AA. Quanto mais tempo sóbrio mais se adquire confiança.
    estou sobrio aaaa…. tenho um bom tempo mais nunca conto com isto somente com as 24 horas que vivo.
    Adriano Procure ajuda voce merece o melhor e tem muito para dar ainda. saudações
    Nilo Pontes

  • Alex

    Boa tarde,
    É uma pena ver esse cara jogar a carreira dela pelo esgoto abaixo.
    Fico com muita vontade de ajuda lo, mas isso só quem pode fazer é ele mesmo.
    Quem somos nós para ficar jogando pedra, até porquê, todos temos falhas e erros.
    Continuo acreditando até o fim… ele pode… ele vai consegui dar a volta por cima
    Tenha primeiro muita fé em DEUS, e resto ele fara por vc IMPERADOR.

  • Sei não…

    O ADRIANO DISSE QUE FOI HUMILHADO NO CORINTHIANS, ALÉM DE PRATICAMENTE NÃO ENTRAR EM CAMPO E NÃO QUERER TRABALHAR FOI MANDADO EMBORA. MUITA GENTE CRITICOU O CORINTHIANS, MAS O TIMÃO TINHA RAZÃO, ACREDITOU NO ADRIANO MALA SEM ALÇA E PERDEU DINHEIRO. O MALA ADRIANO TINHA DE BUSCAR OUTRO TROUXA E ACHOU O FLAMENGO QUE, IGUAL AO CORINTHIANS, CAIU IGUAL A UM PATINHO. PENSEI QUE DEPOIS DO CORINTHIANS NINGUEM MAIS IA CAIR NA LÁBIA DO ADRIANO MAS ELE AINDA CONSEGUIU ENGANAR A PATRICIA AMORIM. O ADRIANO SEMPRE DIZ QUE VAI MUDAR MAS NÃO MUDA, NÃO É UM CASO PERDIDO, É UM GRANDE JOGADOR, MAS SE NÃO FIZER UMA GRANDE FORÇA E UM SÉRIO TRATAMENTO VAMOS PERDER UM CRAQUE QUE ESTÁ VIRANDO MALA E UM TREMENDO CHINELHO.

  • henriquebnogueira@hotmail.com

    boa noite
    não sou flamenguista mais sou admirador do adriano é facil julgar o adriano dificil é ajudar não adianta psicologo,amigo,familia só quem pode mudar a pessoa é JESUS CRISTO..
    adriano aceite a jesus em vez de ir a uma balada vai em uma igreja que DEUS falará com vc não estou aqui pregando religão estou falando por experiencia propia seu problema cara é inveja vc é um escolhido de DEUS..fica com JESUS vai DEUS tem planos pra vc vai ver o que ele quer te falar uma sugestão visite uma igreja na vila cruzeiro JESUS ta de braços abertos te esperando.
    estou escrevendo esse comentário por eu ser de longe e não ter como falar com vc mais essa foi uma maneira que DEUS me mostrou pra mim falar
    ai adriano amigo é JESUS aceite ele o resto ele fara JESUS te ama
    obrigado pelo espaço cedido pelo site para comentarios boa noite a todos e fiquem com deus

    • Douglas Henrique

      Bem falado Henrique… Adriano precisa de uma razão para continuar jogando futebol e inclusive vivendo. Tambem não sou pscicologo e nem quero julga-lo, mas ele (acha que ) encontrou no alcoolismo e nos amigos a razão de viver… por isso esta assim. A razão dele tem que ser Jesus, (não estou falando de religião) estou falando da unica pessoa que pode fazer alguma coisa por ele. Mas adriano tem que querer, ele saiu da favela e quer voltar por que a favela não saiu dele. Nada de errado querer voltar para o lugar de onde saiu… mas tem tudo para ser um bom exemplo. Peço a DEUS que tenha misericordia da vida dele assim como peço que tenha pela minha, Adriano esta sem Deus, sem um motivo maior para serguir e precisa de Deus tanto quanto qualquer um de nos precisa pois sem ele ficamos como ele esta agora… Perdido…
      Torço por você Adriano e gosto do seu futebol, apesar de ter me esquecido como ele é…Fique com DEUS!!!!

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo