Até que gostei do jogo contra as Galinhas



Arerê, galera do Mengão!

Assisti aqui no meu cafofo a partida desta noite contra as Galinhas. Os meus amores suaram e camisa e vou dizer: até que gostei do jogo (salvo algumas exceções).

Até agora não entendi umas coisinhas. Seu árbitro, por que o Salgadinho foi expulso, hein? A segunda falta não foi nem para cartão amarelo… Renato deu o ar das graças e fez um bonito gol. Ibson recebeu o terceiro cartão e será desfalque… ops, reforço contra o Figueirinha no sábado.

O empate até que foi bom, já que tivemos um jogador a menos em grande parte da partida. Acredito que a vitória até seria mais merecida para o nosso Mengão, mas ficou de bom tamanho.

Fui!!!



  • Luiz Guilherme

    Se me deu orgulho hoje, foi a paixão e o amor que tenho pelo meu Mengão!

    Jogou digno de sua tradição: Com raça, amor e paixão.
    Arbitragem ruim? Sim, para os 2 lados.
    Se tem exemplo de jogo a ser seguido eu cito esse.

    O elenco é ruim? É limitado? Sim, mas te garanto que hoje meu irmão, não foi culpa dos nossos jogadores e SIM da nossa diretoria que deveria contratar jogadores melhores e pagar jogadores em dia (Salário e transferência).

    Porque tem time por aí (O tal Vasco) que com os mesmos salários atrasados, relaxaram e hoje não vão a Libertadores. Já no nosso Mengão, mesmo com salários atrasados estão honrando nossa camisa! (Vão falar que não honram porque está na parte de baixo e é obrigação, mas esquecem que o nosso elenco é limitado por FALHA DE NOSSA DIRETORIA AMADORA).

    Então isso que eu digo! Não é qualquer um que empata como empatou o Mengão pegando o vice líder desesperado por uma vitória em casa para chegar ao título Brasileiro depois de 40 anos!

    Jogaram com raça,amor e paixão mesmo com elenco limitado em razão de nossa diretoria e com salários atrasados.

  • Capitão OTÁVIO

    Com relação ao jogo do dia das bruxas – 31OUT12 -(urubu x galo), tenho a declarar o seguinte, cara SCARLET:

    Chora seu treinadorzinho FILHO DA CUCA, tu não sabes fazer outra coisa, desde o histórico chororô do Botafogo. Timinho incompetente, essa galinha choca, empatou na marra jogando contra 10. Brigaduuu urubuzada o FLUZÃO agradece. Em agradecimento até torcerei pra vcs não cair (rsrsrsrsrs).

  • edmar ornelas

    Scarlet Breu, esta so com do das colegas,colega e colega nunca esquece.

  • edmar ornelas

    Scarlet somente quiz fazer um mimo para as colegas mineiras,o labor das penosas nao deve ser facil.

  • Tifu Dendo

    Vem cá você assistiu que jogo? até eu que sou fanático rezei pro flamengo segurar o empate ….
    infelizmente a equipe é deficiente demais e falta peças importantes na armação. A diretoria é despreparada e vai ter que pegar empréstimo para quitar divída com atletas. Onde já se viu? um time com o nome que tem não ter receita para pagar nem os funcionários?!?! a situação é horrível. Mas é bom saber que pelas ajudas do STJD, da rede Globo com seu poder e influencia na arbitragem o todo poderoso mengão não cai nunca. Ainda bem…………. ou não?

  • rodrigo

    Parem de criticar o Ibson.. ídolo do clube e sempre joga com vontade.. precisamos apoiar nossos ídolos que estão em baixa para que os mesmos recuperem sua confiança e o bom futebol.. e não criticá-los quando ele vai mal.. aliás, nas boas partidas, ninguém o elogia… mais respeito com quem honra o manto

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo