Meu Mengão não é colônia de férias!



Arerê, galera do Mengão!

Bom, como todos sabem, eu fui uma das pioneiras a defender a volta de Adriano para a nossa casa. Sempre acreditei no Didico, mas, como boa rubro-negra que sou, não tenho dom para ser enganada. Essa característica não foi destinada a nós, torcedores do clube mais querido do mundo!

E, infelizmente, é isso o que o Imperador tem tentado fazer: nos iludir. A cada nova declaração ele garante que não irá cometer mais erros e blá blá blá. Chega! O nosso Mengão não é colônia de férias!

Porém, o pior não é o Adriano querendo nos enganar, mas sim uma mocinha que preside o nosso clube. Paty, se toca, não somos bobos! Está na cara que a manutenção do Adriano, mesmo após tantos atos de indisciplina, está ligada à tentativa de reeleição.

Todo rubro-negro que se preze não cairá nessa ilusão que você continua vendendo: a volta do Imperador.



  • edson

    O FIM DA ERA PATRICIA AMADORA AMORIM ESTA PROXIMO, O ANO DE 2013 É MUITO PROMISSOR AO MENGÃO, A MAIOR EMPRESA DE MATERIAIS ESPORTIVO COM O MAIOR DO MUNDO, UM CASAMENTO MAIS QUE PERFEITO E QUE VAI NOS RENDER MAIS UMA LIDERANÇA, A DE O CLUBE COM MAIOR PATROCÍNIO DA AMERICA LATINA, AOS POUCOS ESTAREMOS NO LUGAR CERTO, NO TOPO.

  • iury

    Nada a ver cala a boca
    Adriano vai voltar e calar muita gente mas ele ta se preparando para o ano que vem
    Salario dele e muito pequeno e um investimento que vale apena

    Quero ver você depois que ele voltar

    Força imperador que engana e o magal, renato , weliton, etc esse sim

    • Concordo com vc Iury, se pagam pra welinton e magal enganarem, então porque não dar oportunidade aquele que nos levou ao hexa?

  • ramilos

    Sera que a ADIDAS vai desenvolver algum tipo de armamento?
    pois acertando com o FRAMENGO,vai estar associando seu nome a MARGINAIS!

  • Kadumongo

    Concordo plenamente, todo o respeito temos pelo Adriano pelo que ele já fez pelo nosso Flamengo, mas ele não tem mais como voltar a jogar, ele precisa se cuidar, ficar quieto, procurar tranquilidade, infelizmente nas condições em que se encontra, não tem como ajudar o Mengão. Esperamos um resultado favorável ao clube nessas eleições e que fechem logo com a Adidas, se isso acontecer, ninguém segura o Flamengo.

  • Marinilce

    Adriano ainda nos dará alegrias, eu creio.
    Ele tem mostrado força de vontade, com a bola.
    Muita gente sairá de fininho quando ver aquele grandalhão em campo.
    Volte Imperador..confiamos em vc!!!
    SRN.

  • renato

    rubro negro duente como sou…preciso te falar algo Scarlet…se voce tem liberdade de expor sua opiniao da forma como voce acha correto,tudo bem,tem o direito.
    Mas da mesma forma que vc acha tudo isso do adriano eu com minha umilde e talvez insignificante modo de ver as coisas…acho que vc nao esta no lugar correto.
    pode ter certeza se eu tivesse aberto a pagina desse blog e tivesse encontrado tudo em branco seria melhor,teria penssado em algo,teria surtos,acharia estranho,etc…mas tenho serteza de que nao teria a visao tao negativa de uma pessoa que nunca vi na vida…
    Meu amor!
    Cada SER é um SER.como pode falar com tanta “propriedade” de uma “propriedade” que nao é sua…TE LIGA!!!!
    Eu acredito nele sim.Etenho serteza de que daqui a alguns meses, vc e outras iguais,estarao se beneficiando dos gols marcados,das frutas comidas por ele,das servejas tomada por ele,que alguns jornalistas uo que acham ser jornalistas, quando estao escrevendo ou discutindo qual a merd…vao publicar no outro dia,tambem estao bebendo nessa hora…sei que possa ser uma perda de tempo isso tudo que postei…MAS! É O QUE FAZEM DE MELHOR! SE LIGA!

  • AmoFla

    Adriano vai voltar a jogar em alto nível!
    Como que a torcida esquece tão fácil das coisas né, se não fosse esse cara estaríamos há 21 anos sem título Brasileiro, é um jogador que merece todo nosso respeito e toda nossa paciência.
    Ruim é acreditar em welington, magal, renato canelada…
    E outra coisa, o impera mesmo gordo não tinha perdido a metade dos gols que o love tem perdido!
    Eu gosto do love, joga com raça, mas depender dele pra ganhar é fogo. O ataque tem que ser ele e mais alguém que não perdoa (Imperador).

  • Rafael

    Não entendi este post. Altamente político e muito pouco relacionado com o Futebol. Adriano foi contratado e todos sabiam que ele estava sem jogar a muito tempo e com problemas físicos. Agora dizer que ele é cabo eleitoral?
    A maioria da torcida não vota, pois quem vota são os sócios. Esta notícia serve apenas para arrumar mais um problema e assim como o Iury, tem muito mais gente que não produz nada e continua no Flamengo.
    Adriano não tem culpa alguma nisto.

  • Marcelo Oliveira

    Scarlet, mandou muitíssimo bem!

    Quem ainda acredita num “Imperador” decisivo e goleador com a camisa do Mengão está esperando pelo Papai Noel no Natal ou pelo Coelhinho com uma cestinha cheia de ovinhos de chocolate na Páscoa.

    Ele tenta nos iludir iludindo a si mesmo. Aquele papinho de sempre, as desculpas esfarrapadas a cada deslize…chega, né!

  • Luiz Marfetán

    A volta de Adriano foi um golpe politico da Patricia.

  • Gorongongo

    Cara eu sou saopaulino e ja defendi muito o imperador, mas acho que ele é hoje em dia um ex jogador… deixem de ser enganados amigos rubronegros… basta de chinelinho no futebol.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    BEM VINDO AO BLOG DA MULAMBADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MAIOR TIMECO DE VARZIA CARIOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………E NOIS

  • sra partricia não venha com essa que a sua gestão melhorou o patrimonio do flamengo sra moro na zona norte ñ uso as depentencias do mais querido pois ñ sou socio como 99% da nação pagar salario em dia e obrigação da empresa então ñ vem com essa .

  • Acredito que o novo patrocínio trará benefícios, mas para isso o Flamengo necessitaria de um bom gerenciador, presidente. Quanto ao Adriano, não acredito em sua recuperação por motivos óbvios.., o mais importante no momento é escapar do rebaixamento, essa é a dura realidade.

  • Alberto mota

    O adriano pode ficar a vida toda aí no mengão, afinal, ñ estar causando despesas, apenas se exercitando, então, o q vi é bem vindo; agora, só acho lamentável, é vê a situação do mengo com Deivid, um jogador de série D e o fla engolindo de goela a dentro tudo q ele quer e entregando toda grana q temos prá um pereba daquele, pode, só no fla mesmo, tudo por conta de má administraação desses ladrões safados q se aproveitam do meu mengo, uma vergonha.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo