Era melhor eu ter ficado no meu cafofo



Arerê, galera do Mengão!

Sonhei hoje com o Imperador brilhando em campo. Talvez seja porque ele sempre foi um dos meus amores, desde o título de 2009, mas vi a realidade ao lado dos bravos repórteres do LANCE! hoje cedinho. Adriano fez o seu primeiro jogo-treino e eu, cheia de carrapatos no mato ao lado do CT, vi de bem pertinho que de Imperador, Adriano só tem o apelido.

Na hora do pênalti, pensei que estava sendo injusta com ele e torci pelo gol. Mas não, o bendito goleiro defendeu. Com o forte calor lá na terra do São Nunca de Vargem Grande, vi que a minha ida não foi nada produtiva. Vi coisas no jogo-treino que não gostei. Como o Mengão pode perder para o Audax? Que time é esse? E ainda por 3 a 0?

Em campo, Adriano está longe do status de Imperador. Muito longeeee disso. Enfim, era melhor eu ter ficado no meu cafofo… seria mais produtivo.



  • Marinilce

    Menos Scarlet, bem menos….
    O Imperador vai calar a boca de muita gente..ele irá entrar em campo para decidir. Eu creio!!!
    SRN.

  • Nelfla

    OLHA SÓ O QUE RENATO CANELADA ESTA FALANDO: O CARA COMEMORA UM EMPATI COM A PORTUGUESA ESSA CARA NAO TEM VERGONHA NA CARA ESSE JA ERA PRA TER IDO EMBORA A MUITO TEMPO…
    Renato Abreu celebra empate e busca acabar com risco de rebaixamento18 de outubro de 2012 • 18h40 • atualizado às 19h02

    ReduzirNormalAumentarImprimirNotícia
    Jogador disse que não dá para pensar na parte de cima da tabela

    Foto: José Mauro Pimentel/Terra

    ——————————————————————————–
    Comentar O Flamengo foi até o Canindé e saiu de campo com o empate diante da Portuguesa. O resultado foi visto como positivo pelos rubro-negros, que seguem com risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Segundo o meia Renato Abreu, cada time dominou um tempo do confronto, mas os cariocas buscaram de todas as formas o triunfo na capital paulista.

    “O empate acabou sendo bom para as duas equipes, já que uma foi melhor em cada tempo (Portuguesa no primeiro tempo e Flamengo no segundo). Nós buscamos a vitória o tempo todo, principalmente na segunda etapa. Chegamos, tivemos chances, mas o resultado não veio. Viemos para vencer, jogamos para vencer, mas não deu”, disse ao site do clube.

    Renato Abreu admitiu que o pensamento de todos no Flamengo é se afastar da zona da degola nesta reta final da Série A. Por conta disso, o jogador viu o empate fora de casa como bom resultado.

    “Em um momento como o nosso está difícil pensar em brigar por alguma coisa lá no topo da tabela. Temos que pensar em pontuar e em não perder. Contra a Portuguesa, fora de casa, o empate não foi tão ruim”, declarou.

    Os rubro-negros se preparam para a partida contra o São Paulo, que briga na parte de cima da tabela, neste domingo, no Engenhão. Uma vitória deixaria o Flamengo distante da possibilidade de rebaixamento.

  • Emerson

    Sou muito agradecido pelo que o Adriano FEZ no Flamengo! Ele FOI muito importante na conquista do Brasileirão! Hoje creio que fique mais complicado, além de está se recuperando de uma lesão muito séria, tem faltado a alguns treinos! Saiba que torço muito por ele, mas a razão deve prevalecer! Ele tem recebido várias chances, mas…. volta a aparecer nos jornais! Agora falando no time do Flamengo, se olharmos para o papel, nosso time até tem bons jogadores, o que não entendo é porque na prática não funciona! Nosso técnico, sem dúvidas é muito bom! Então a culpa não é dele! Temos ouvido que o salário está em dia! Então por que?????? Nossa sorte é que os times que estão na parte de baixo da tabela, também não tem conseguido ganhar!!!!!

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo