O mesmo enredo contra os baianos



Arerê, galera do Mengão! Esse jogo de hoje, contra o time de renegados do Bahia, servirá, sem dúvidas, para nos fazer reencontrar a vitória no Brasileirão, provando que a derrota para as flores foi apenas um acidente.

Se nós encurralamos o primeiro colocado da competição, certamente massacraremos o líder do segundo turno, ainda mais com o Engenhão lotado, mais uma vez.

No jogo de ida, esses baianos preguiçosos já não tiveram a mínima chance. Vitória fácil, com o time tirando o pé, por 2 a 1. Agora, com a Nação apoiando, eles vão tremer de vez.

Tem muito flamenguista preocupado por conta do desfalque do Love. Nação, o Artilheiro do Amor não fará falta. O enredo será o mesmo do primeiro turno. Hernane e Renato Abreu, artilheiros do jogo de ida, serão novamente titulares. Não precisaremos de força máxima para despachar esse timeco.



  • Bruno

    Ignorante..ainda tem espaço na midia p escrever uma merda dessa

  • Edmilson

    Na verdade não estou preocupado com a ausência do love e sim com a saída do amaral e do caceres do meio campo. Pelo que me parece o meio será formado por Ibson, Renato, Leo moura e Cleber Santana se for isso mesmo a nossa zaga vai ficar totalmente desprotegida porque esperar por marcaçao do ibson e do renato não dá. Espero que eu esteje enganado mais não gostei da formaçao do meio campo sem bons marcadores e com 3 velhotes no meio.

    • Concordo c vc, ainda mais se pensarmos que nosso meio campo sera formado por vários jogadores acima de 30 anos, sem falar que Renato Abreu esta voltando de cirurgia. Acho essa escalação temerosa.

  • Edmilson

    Não me preocupa a ausência do love, o que me preocupa é um meio campo formado por ibson, renato, leo moura e cleber santana. Quem vai marcar? Quem vai proteger a nossa zaga?

  • CRIS

    Como que iremos ganhar do bahia, se o cego do DJ ja vai escalar Ibison e Renato, e ai o time volta aos mesmos erros de sempre, o que que esse cara tem com Ibison, pelo amor de Deus, além de não jogar nada, ainda dá contra-ataque pro time adversario, e sem Love só Deus pra nos ajudar, precisamos de volantes de marcação e o idiota barra Amaral e Carceres, compramos os mesmos pra quê? e cadê o Airton? o time do fla bem escalado contra o bahia é esse: Felipe – Gonzales e Frauches – W. Silva e Magal(não tem outro) – Amaral – Carceres – K. Santana – L. Moura – Adryan e Liedson, quando time tiver completo: FELIPE – GONZALES – FRAUCHES – AIRTON – W. SILVA E RAMON – CARCERES(RENATO RESERVA) K. SANTANA E ADRYAN – V. LOVE E LIEDSON, será que esse treinador não encherga que precisamos marcar e atacar, o Fred fez um golaço pq não teve marcação, só o fla não marca os melhores jogadores, ou será que só eu estou assistindo os jogos de maneira diferente, ja estou perdendo a paciencia com o DJ.

  • André Luiz

    Vá se F… sua P… Preguiçoso é sua Mãe!! Pomba Suja!! Baiano Trabalha muito. Arena Fonte Nova esta mais adiantada que o Maraca!!
    SRN!

  • É nóis parceiro! Mais tarde passar o rodo no Bahia bonitinho. Renato Abreu até passa por conta do toque refinado na bola, maaaas Ibson é sacanagem. Ibson só joga com o nome à muito tempo no Flamengo. Coloca-lo no lugar de Cáceres? Mais sacanagem ainda. Porra Dorival Jr. gosto do seu trabalho, acho você um técnico excelente, agora você tá mexendo demais nessa PORRA desse grupo. Ibson não, perfavore. No mais … chegarmos nessa conta miserável de 45 Pontos, torcer pro tempo passar rápido e esse ano ir logo embora, torcer pra essa mulher sair da Presidência do Flamengo, e dar espaço pra quem sabe: Wallim Vasconcellos … seria uma ÓTIMA NÓTICIA. Contrato com a Adidas, promessa de Uniforme novo, Reforços que PRESTEM, de Qualidade, e nñ um bando de aleatoriedades, afinal … somos o time com a maior Torcida do País e do Mundo! Espancar o Bahia ( e eu sou baiano viu?! rsrs ) engolir +3 pontos e seguir nosso caminho rumo a virada desse ano Assombroso. Ano que vem, Maracanã de volta, maravilha! Apesar de tudo, serei #sempre rubro-negro! Saudações Rubro-Negras! SRN!

  • Marcel Guimarães

    Quero ver amanhã onde você irá enfiar essa sua arrogância e prepotencia! Vocês do sudeste se acham superiores em tudo, por isso que há anos acumulam fracassos e fazem a torcida passar vergonha! Um time da grandeza do Flamengo deveria ser top dos tops, mais com administradores que só pensam em levar o seu e torcedores que acham que nordestinos são inferiores (não agravando todos os torcedores é claro) só fazem mascarar onde o Flamengo vai terminar,que é na segunda divisâo em breve!

  • Junior

    Hoje a noite vai assim ó http://youtu.be/e5azUQhivWw

  • Tiago Oliveira

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Eu dou risada com voces seus Lixos… Veremos quem são os Priguiçosos, Seus Iludidos, Podem pensar ai em “Rumo ao Titulo” É cada uma que eu vejo!!

    • Tiago Oliveira

      Corrigindo: Preguiçosos*

  • Tiago Oliveira

    E outra: Pensei nos 3 x 1 do Engenhão que voces levaram em 2011 com o meu time na mesma situação de Hoje….!

  • Fernando Antônio

    Rapaz lendo algo desse tipo vejo o porque do país ser tão atrasado, uma pessoa escrever um texto totalmente discriminatório e altamente protecionista relacionado ao seu estado, aliais estado não, time. Por isso acho que o futebol brasileiro é mais uma forma de afrontamento ridícula entre os estados que fazem parte da mesma nação e não uma forma de divertimento.
    Antes que falem não sou baiano, mas acho de uma total falta de respeito essa lixo de publicação de uma pessoa que provavelmente deve ter feito um curso superior e depois se prostrar a escrever tal mer**.

  • Alessandro Ferreira

    Tá certo, contra esses times chamados médios, como Bahia, Coritiba e Sport, nós temos obrigação de vencer.

    Se vencemos o Atlético-MG e demos sufoco no Fluminense, é obrigação vencer o Bahia, e com uma margem folgada de gols.

  • Felipe

    Que post lixo. Prepotência típica de pombo. Nem pra tomarem 3, assim como o ano passado. Sobre o jogo do primeiro turno, se não fosse a ajuda do árbitro…

  • Pedro

    Tamo na ascenção, nem sonhar perder pro Bahia.

    Meu medo é que o Flamengo gosta de fazer caridade, é o principe dos ladrões. Tira dos grandes e dá aos pequenos.

    Eu preferia ver o Fla pegando uma sequencia de Atlético-MG, Fluminense, Corinthians, Internacional e Santos, do que pegar um Bahia ou Portuguesa da vida.

    Mesmo assim. VAMO MENGÃO

  • cristiano

    Scarlet?Nome de Traveco,prequicoso sao vcs que enves de trabalhar prefere Traficar,Traficantes se prepara que o Caverao vai invadir sua zaga e blocar.

  • Andrei

    Infelizmente imbecis como vcs não aproveitam o espaço que tem para emitir opinião! Pena q o espaço seja tão mal usado! Preconceituosos, arrogantes, não sei em que mundo vcs vivem, acéfalos! Meu tricolor vai brocar hj seus ignorantes! BBMP!!!

  • Matheus

    Pomba suja! Deram sorte de empatar com o Bahia. Quem é preguiçoso? Quem vai cair! A pontuação é a mesma, mas o futebol pequeno é do Flamidia!

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo