Fluzinho está se borrando



Arerê, Galera do Mengão!!! Como estou com tudo, igual nosso time, para o jogão deste domingo. Tenho reparado que desde que vencemos os galináceos na quarta-feira – diga-se de passagem que foi uma molezinha – os tricolores estão se borrando.
Isso porque eles mesmo viram a nossa atuação de gala porque torceram pelo Mengão. Desde esse jogo vejo que aquela confiança que esbanjavam desde o início da semana está diminuindo.
Para começar, Vagner Love é muito melhor do que Fred. Aquele goleador nato, esbelto, forte e que veste a nossa camisa 99 está impossível. E não adianta bater, puxar as trancinhas ou provocar o Artilheiro do Amor como tentaram fazer os perebas do Galo. Não conseguiram segurar o poder de fogo do nosso goleador que deu apenas uma mostra do que realmente ele vai fazer sobre a fraquíssima defesa do rival. Os grandalhões e lentos não serão páreo para  Love.
Agora, também tenho de falar do nosso novo xodó. Cleber Santana, ou Clebão, como chamei o reforço na visita que ele fez no meu cafofo, está fazendo a diferença. Quando ele pega a bola e bota para correr, ninguém pega. Não é que ele tenha velocidade, mas técnica e sabe proteger bem a bola.
Deu uma outra qualidade ao nosso meio de campo. Há algum tempo não tínhamos um jogador assim, decidido. Pode até dar uma sumida, mas quando pega a bola…
Tenho certeza que esses dois, Cleber Santana e Love, serão os grandes astros do Flamengo contra o nosso eterno freguês.
Vamos embalar ainda mais para conseguir uma vaga na Libertadores e atrapalhar os planos deles que acham que serão campeões.
Aliás, terão de correr muito atrás para tentar igualar nossa grande hegemonia no Campeonato Brasileiro. Diferença que está em três títulos e aumentará. O pobre Fluzinho irar parar nesses três títulos. A tendência é que nos próximos anos, o Mais Querido volte a ocupar o posto de primeiro do Brasileirão, sendo imbatível. Que corra atrás, Fluzinho.



  • Lucas

    Fluzinho é o campeão Brasileiro de 2012.

  • Fred

    Scarlet, chupa que foi gol do Fred.

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo