Até Ronaldinho provou minha galinhada



Arerê, galera do Mengão! Meu dia ontem começou cedo. Fui à vendinha aqui perto do meu cafofo comprar um frango parrudão. Queria inventar um prato, como relatei mais cedo aqui no blog, a galinhada à gaúcha.

Fiz o prato, ficou de lamber os beiços, admito. Foi um sucesso no Grande Engenho. Servi em cima do único traje do Flamengo no qual eu teria coragem de colocar um rango: a camisa do Pinoquinho Gaúcho. Eu sei que não se deve fazer esse tipo de coisa com o manto, mas me permiti uma licença poética neste caso.

Eu sabia desde o início que todo o esforço do dia não seria em vão. O Mengão não me decepcionaria. Foram quatro meses esperando para dar a resposta que estava entalada. Ninguém pode fazer o que esse dentuço fez com o Flamengo!

Sabe qual foi a minha surpresa? Após o jogo ele e o irmãozinho-segurança-com-cara-de-mafioso-italiano vieram me pedir para filar a boia. Tenho certeza, ambos sentiram saudade da época em que meu humilde cafofo servia como um divã para eles. Como não sou de negar comida a ninguém, dei um prato aos dois, mas como era o restinho, aproveitei para colocar junto uns temperinhos que catei pela rua a caminho do Engenhão. Eles mereciam.



  • Felipe

    Texto sensacional! Chuoa R10!

  • Felipe

    Chupa R10*

  • martuga

    EXCELENTE COMENTÁRIO

  • adorei o jogo de hoje , porém estava muito violento parecia com um , ufc …acho que podemos pegar as quartas …

  • acho que o ronaldinho ,vai comer o frango ensopado com batatas hoje …kkkkk

  • Elimar Dutra

    Mto bem Scarlet!!!
    Noss mengão está com tudo e deu o troco nesse JUDAS!!
    Agora é manter o foco pra naum desviar o caminho!!!
    Vamos pra cime deles mengo!!!

  • Vitoria espetacular contra o galo. W. Silva eAmaral estiveram otimos.

  • Ivan

    Saudações RUBRO-NEGRAS Scarlet. Bem bolado os temperinhos coletados pela rua. Esses dois não merecem o menor respeito da NAÇÂO RUBRO-NEGRA.

    Abraços

  • Aurélio

    Bom Dia!!!Grande Musa Rubro negra!!!Realmente ontem nossos jogadores honraram como nunca o manto sagrado, já contra o Atlético GO, nós demos um baile, mas com o Galo a coisa era diferente, nossa torcida fez um implante dentário no Urubu, e ele mordeu o Frangão do inicio ao fim do jogo, impressionante o doping que a Nação injetou no time inteiro, os mineiros não tinham espaço para jogar, parabéns aos nossos guerreiros, a Nação, e claro a sua suculenta receita de Galo de Pelotas, o frangão…………………….

    Perceberam que não esqueci de falar de ninguém, A NAÇÃO RUBRO NEGRA SERÁ MAIOR SEMPRE.

  • AGORA RONALDINHO VIU O QUE A MASSA RUBRONEGRA FAZ,ELE ACHOU QUE A TORCIDA NÃO TINHA PROBLEMA COM ELE,ACHO QUE ELE SE ENGANOU,AVISO AO TRICOLORES,SE O MENGÃO GANHAR O JOGO(CLARO QUE RONALDINHO E ATLETICANOS VAI TORCE PARA O MENGÃO) E DEIXAR O FLAMENGO CHEGAR,HUMMMMMM,VÃO TER PROBLEMAS O G4….ABRAÇO A TORCIDA RUBRO NEGRA….VALEU

  • E como ele disse FLAMENGO e FLAMENGO !!!!!! Nós somos uma NAÇÃO !!!! HEXACAMPEÃO BRASILEIRO ……. VOLTA PRA MINAS R49 PQ DE R10 Ñ TEM MAIS NADA… VALEU….

  • Julinho DF

    Agora sim…fizeram o que eu tava falando há muito tempo. Léo Moura a cada dia aprende mais a jogar no meio de campo.

    E vou cantar a pedra: Esses dias de gancho vão fazer bem pro L.Antônio…vocês verão!

    S.R.N.

  • De fato, muito boa a crônica; deu vontade de experimentar essa galinhada! Larica no morro é dose! Hahaha! Sobre o Gaucheco, permita-me fazer o jabá de “Ronaldo e as 32 Primaveras”, onde o leitor entenderá por que o Pinoquinho (bárbaro) não voltará a fazer a diferença. Um abraço! João Sassi
    http://borogodofutebolclube.blogspot.com.br/2012/06/ronaldo-e-as-32-primaveras.html

  • Sgt. Flint

    Nossa Musa Scarlet Breu minha e de todo nação Rubro Negra,ontem foi otimo eu minha familia comemos uma galinhada aqui também e essa foi ainda melhor com os golaços do Artilheiro do Amor e Levezinho.Agora é só manter o foco pra chegarmos lá e não se esqueça ainda temos a estreia de nosso imperador,MENGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo