Para ser o melhor time do Brasil



Arerê, galera do Mengão. Na despedida de nosso maior ídolo depois de Zico, no domingo, a Nação viu que para sermos campeões precisamos de alguns reforços que darão mais qualidade ao time.

Nojogo de Petkovic, faltouum atacante mais qualificado para colocar a bola para dentro.  Sabemos que Wanderley é esforçado, fez os seus gols, nos ajudou, mas não poderia ter desperdiçado a chance de marcar após um passe magistral de Pet.

Tenho certeza que o Moicano Goleador que está chegando na Gávea não perderia esse.  E não foi só no ataque que o Flamengo pecou. Na defesa, de novo, demos alguns vacilos que podem atrapalhar nosso título brasileiro no fim do ano.

Alex Silva, Juan… Melhor os dois. Que a nossa presidente Patricia faça um grande esforço para que o Maior do Brasil possa ter a melhor zaga do país.

Com Aírton e Willians, Alex Silva e Juan atrás, Ronaldinho e Thiago Neves no meio e André no comando do ataque não há time que resista ao nosso Fla.

Espero que Aírton, grande campeão em 2009, seja o primeiro de muitos reforços a chegarem na Gávea nos próximos dias.

E quero que todos eles, depois, façam uma visita bem especial ao meu cafofo.



  • Anselmo Z

    Cara Scarlet,

    Venho como irmão rubro-negro convidá-la a protestar contra um grave desatino da atual diretoria do nosso Flamengo. Não posso calar-me diante da notícia que acabo de ler no lancenet: O nosso Mengo está querendo trocar o Diego Maurício pelo André (que vale 18 milhões) + 7 milhões de reais, totalizando 25 milhões.

    Ora, mas o mesmo Diego Maurício recebeu proposta do Porto (Portugal) em janeiro no valor de 30 milhões de reais. E, à época, os porugueses explicaram que estavam fazendo essa proposta a fim de evitar a valorização do jogador no sul-americano sub-20 que começaria em algumas semanas, e que o Brasil viria a vencer com brilhante campanha.

    E eu lhe pergunto, Scarlet: Que valorização é essa que faz um jogador de 30 milhões ser negociado por 25 milhões? Totalmente descabida essa negociação. Peço que você me ajude a divulgar esta manobra errada da diretoria do meu Mengo. Este episódio remete à precipitação do ano passado que trouxe à Gávea os “salvadores da pátria” Deivid e Diogo. Ainda não me sai da cabeça por que raios o Zico pagou 2,2 milhões pelo empréstimo do Diogo, é muita grana jogada fora.

    Grato pela atenção.

    SRN

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo