Sem freio e campeão invicto



Arerê, galera do Mengão!

Não paro de cantar a música que embalou a nossa conquista invicta do Carioca: “Tô sem freio, tô sem freio, é o Bonde do Mengão Sem Freio”.

Na verdade, também tem espaço para a música que não cantava havia tempo: “Vice de novo!”.

A conquista não podia ser melhor, nos pênaltis, para coroar um time que é imbatível nas penalidades. Felipe nem precisou defender, os rivais, com medo, jogaram para fora. Como sempre, eles tremeram.

Agora é comemorar e conquistar a Copa do Brasil.

Fui!



  • Amanda Duarte

    VICE DE SEMPRE!!!! hahahhahaa

  • Mengo

    E ae Kara… Blza??
    Sou fã do seu Blog lah!!!
    Queria q vc divulgasse uma coisa ai e da uma alerta na diretoria!!!
    Vi ai q o Flamengo tah atrás agora d Grafitte… Pq Love tah dificil neh…
    Mas um jogador q encaixaria no Mengão era MARCELO MORENO q foi
    do cruzeiro… concerteza eh mais barato e o kara tah louco pra voltar ao Brasil
    Eh isso ai!!!!!!!
    Abrasss
    MengOOOOO

  • vovô

    A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS… A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS.. MAS SE COLOCAR UM FLAMENGUISTA DE QUATRO.. VOVÔZINHO TE TRAÇA POR TRÁS..

  • TORCEDOR MAIS DO QUE FELIZ

    po ta vazio esse teu blog hein o travesti gordo mas pra vc nao ficar no vacuo vou postar uma homenagem aki para o seu bonde sem freio kkkk
    Eh como meu CEARENSE ARRETAAAAAADO disse pra mim ontem…. se aderrota estiver um pouco indigesta, a rapadura eh bem dura mesmo como o proprio nome ja diz…. quanto a isso nao se pode fazer nada infelizmente, mas se vcs forem chupando pelas beiradinhas bem devagarinho, vao ver q apesar de duara ela eh bem docinha . KKKKK . Devem ter assistido o jogo ontem chupando rapadura torcendo para o atletico KKKKK Concordo em genero numero e grau quanto a sua colocacao relativa a arbitragem. Estao tao acostumados com o “apito amigo” que quando aparece um juiz q apita de forma correta eles se sentem roubados. Mal acostumados mesmo. Eh por essas e outra q flamengo nunca….NUNCA MAIS vencera uma libertadores, pq la nao tem apito amigo, e outro time como da decada de 80…. soh na memoria dos seus avos. MAs gozacoes a parte acho q todo flamenguista tem q ver o lado positivo de tudo isso que aconteceu. A mulambada ja tava falando que ia unificar o titulo cearense pq ganhou do Fortaleza(terceira divisao) e do Horizeonte que nem sei em qual dimensao joga…. Chegou no vozao e pegou uma carroca desembestada cheia de rapadura para chupar. Pois tai uma coisa que o flamengo conseguiu que nenhum time carioca nunca vai conseguir!!!! SER VICE CAMPEAO CEARENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAH

  • Ribamar Bianchini

    O Mengão está sem freio e sem roda pois afundou diante do poderoso Cerá, agora é tomar cuidado para não ser rebaixado no Brasileiro, viu.

  • Fora Luxemburgo volta Joel Santana

MaisRecentes

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo