Ronaldinho me fez chorar



Arerê, galera do Mengão! Ver Ronaldinho entrando em campo com a camisa 10 do Mengão e ganhar a braçadeira de capitão das mãos de Léo Moura foi lindo. Ele estava muito focado no jogo, parecia uma criança com um brinquedo novo, olhando emocionado para todos os lados do Engenhão.

Mas ele me ganhou de vez quando saiu de campo e declarou que foi amado. Ah Ronaldinho, aqui você vai ter muito amor. Suas declarações pareceram muito sinceras e eu caí no choro. Não teve como.

Já estou contando as horas para o próximo jogo do Mengão só para ver o Ronaldinho novamente.



  • jorge antonio valerio de brito

    Aos que realmente são flamenguistas de coração foi algo de emocionar essa torcida maravilhosa fazendo essa homenagem para o RG-10, mais o que mais me emocionou foi a declaração dele foi algo inesquecível, não só como jogador mais também como pessoa é incomparavel gaúcho você é 10!!!

  • Nossa, falou tudo agora!

    Sempre MENGÃO …

  • LéoRottweiler

    É minha cara, eu também confesso que meus olhos ficaram marejados assim que viram os olhos de R10 ao final da partida reverenciando a nação. A lágrima quase desceu quando ele bateu no peito e com gestos disse não ter palavras para explicar e agradecer.
    A humildade de R10 impressiona pelo atro que é. Essa cena já entrou para a história do clube e eu jamais esquecerei dessa noite e em especial do final desse jogo.

    Também já estou contando as horas para o próximo jogo do Mengão só para ver o Ronaldinho novamente.

  • Eu queria aproveitar esse espaço para dar uma sugestão para o técnico Wanderley Luxemburgo,
    no próximo jogo coloque no lugar do Wellington o garoto Fraucher e no lugar do Maldanado ( esse
    jogador nem deveria permanecer no grupo ), coloque o garoto Muralha.

  • flanatica

    Arerê!!!!
    olha, ver o Ronaldinho Gaúcho jogar é muito bom..imagina com a camisa do flamengo??? noosssaaa eu fiquei arrepiada com o melhor jogador desses tempos ele é humilde está no time certo!!! foi recíproco!!ele sentiu exatamente o que sentimos quando vimoes ele com o manto sagrado jogando com carinho,com vontade explorando o que ele tem de melhor!!!!!

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo