Molecada será bem recebida, sem problemas!



Arerê, galera do Mengão! Como boa rubro-negra e pessoa que sou, receberei os meninos de braços abertos na Gávea tão logo eles voltem. Quem sabe, de repente, eles não voltem e arrebentem aí como fez Adriano, o Didico, o Impera da Gávea? Assim que apareceu, em 2000, o Impera, que ainda nem era Impera, foi vaiado, xingado, chamado de bonecão do posto e outras coisas. Tinha só 17 anos, pobrezinho! Mas logo que ele guardou aquele petardo de canhota contra o São Paulo, no Morumbi, vi que tinha potencial. E como! Mas aí foi embora, virou Imperador… E voltou para nos dar o título brasileiro.

Por isso, podem vir Pachequinho, Egídio, Erick Flores, Everton Silva e tantos outros. Vou dar comida, carinho e roupa lavada.

Quem se comportar bem, claro, vai receber as honrarias do meu cafofo, conhecidas por Adriano em sua segunda passagem. Enquanto eles vêm, quero mais presentes de fim de ano, Pati presida! O Impera tá na área! Passa um papo nele, presida! Fui!



  • que coisa mais ridícula os puxa sacos da globo, estão enpenhado demais não é??? tudo em pró do clube queridinho das organizações globo, esses blogueiros não consegue nem disfarçar que mídia nojenta, ridícula mesmo quando é alguma coisa para o flamengo esses canalhas fazem de tudo para tapiar os menos esclarecido e tentar fazer uma tempestade em um copo d´ agua, o flamengo era para ter sido rebaixado em 87 por não cumprir as normas do campeonato como o coritiba em 89, engraçado esse clube só vive nas páginas policiais os atletas envolvidos com traficantes assassinando mulher, caso de pedofilia dentro do clube, e tudo abafado com a ajuda dessa emprensa nojenta chamada organizações globo ESSE CLUBE É UM MAU EXEMPLO PARA A SOCIEDADE CARIOCA, quero ver meus filhos longe desse clube, mais para os blogueiros puxa sacos das organizações globo tem bastante espaço para esse clube do império do mal, até mais do que o próprio campeão brasileiro , ninguém ver manchetes do campeão brasileiro…. é todo dia nessas organizações do mal noticias falando da patricia amorim de zico de léo moura de adriano em vila cruzeiro querendo dá uma de santinho para a policia federal amenizar um caso recente de financiamentos a traficantes e espancamento de namorada, pra ele as organizações globo dá todo espaço do mundo, já para o melhor jogador do campeonato conca nunca sai reportagem falando desse craque exemplo dentro e fora de campo, mais as organizações globo prefere o clube mau exemplo para a sociedade carioca o queridinho dela flamengo que mídia nojenta é essa

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo