Venha para o lado vencedor, Thiaguinho!



Arerê, galera do Mengão! Fiquei sabendo com a rapaziada da redação do LANCE! que o Mengão foi atrás de Thiago Neves, aquele menino desvairado que dançou créu num Fla-Flu de reservas. Foi engraçado ver ele louquinho, sozinho, dançando após marcar uns golzinhos. Ok, campeão. A hora agora é de vir para o lado da luz, de títulos, de Libertadores, aquele título que você não conseguiu nem marcando três gols numa final, já que o FluminenC não está acostumado a grandes feitos.

Pois bem, rapazinho. Se você desembarcar aqui na Gávea será muito bem-vindo. Afinal, é jovem, tem muito a aprender e sabe jogar bola. Não tenho dúvidas de que com você ali na meiúa e sob a batuta do professor Luxa vamos ganhar a Tríplice Coroa em 2011.

Aliás, imagina se o Impera volta para estufar a rede lá na frente? Você, Thiago, lançando bola para o Imperador vai ficar bonito demais. E, claro, garanto uma visita ao meu cafofo com todas as mordomias. Esquece o plano de saúde. Vem, Thiaguinho! Fui!



  • Marcial

    Olá Rainha Rubronegra!
    Parabêns pelo excelente trabalho que vc faz defedendo nosso Mengão.
    Gostaria de sugerir essa nova fórmula de disputa do carioca, acho que seria
    muito melhor para os times do Rio.
    Gostaria que vc escrevesse alguma coisa sobre a fórmula do Campeonato Carioca.
    Eu tenho uma boa sugestão.
    Os 4 grandes só entrariam no segundo turno, então abriria mais 4 vagas para os tims que estão na segunda divisão, eles se juntariam aos 12 que já estão na primeira e o primeiro turno seria disputado com 2 gruposde oito, um grupo contra o outro, os 8 melhores se classificariam para disputar com os 4 grandes o segundo turno que também seria disputado com 2 grupos, só que com 6 em cada grupo. Um grupo enfrentaria o outro em turno único, os dois melhores de cada grupo fariam a semifinal em jogo único e a final seria com os vencedores em 2 confrontos.
    Os 8 times que não conseguiram vaga´para o segundo turno jogariam entre si para ver quais seriam os 2 times que deceria para a segunda.
    Este modelo daria aos times grandes mais tempo para fazer uma pré-temporada e ainda viajar para fora do Brasil em amistosos.
    O primeiro turno seria muito disputado pois teramos times tradicionais lutando por vagas no segundo turno com os grandes. O campeonato seria melhor técnicamente pois se juntaria aos grandes os times de melhor preparo técnico.
    Abraço.
    SRN

  • Fabrício

    “Pelamordedeus”! Memória curta? Este cara não! Jamais devemos esquecer o desdém da dança do créu e outras provocações feitas por ele e, sinceramente, não joga tanto assim… E Imperador? Fala sério! 2010 é o ano para ser esquecido por todos nós. Passamos mais tempo nas páginas policiais (Imperador, Vagner Love e Bruno) do que nas esportivas. Depois de recuperarmos o prestígio com o Brasileiro de 2009, caímos em uma desgraça só. Ainda é muita obscura a demissão do Andrade. Assim como a efetivação e manutenção do Rogério; a contratação do Silas e de um monte de pernas-de-pau; muito estranha a situação do Zico; Luxemburgo também teve um desempenho pífio e, o ano só não foi pior (rebaixamento) por incompetência maior dos outros times que estavam abaixo de nós. E esta classificação à Sul-Americana? Faça-me o favor! Juro que não sequei o Goiás, pois os caras lutaram e muito nesta competição; eliminaram (sempre o 2o jogo fora de casa) Grêmio, Peñarol, Palmeiras que juntos devem contabilizar 7 a 8 títulos de Libertadores, e o Avaí. E na final, vacilou demais na 1a etapa mas, foi superior no 2o tempo e em toda a prorrogação! Perdeu por coisas do futebol. Bacana a vaga ao Grêmio, pela arrancada que deu no Brasileirão! E, sinceramente, a Conmebol (bagunça só) deveria repensar estas vagas. Tudo bem que a Sul-Americana dê uma vaga à Libertadores mas, “obrigar” outros times (Grêmio, Flamengo e Racing) a ficarem secando, é demais. Que sejam dadas as vagas habituais a cada país e, se determinado país conseguir ser campeão da Libertadores e da Sul-Americana, que fique com as vagas, por mérito!!! Aproveitem e tirem de vez os mexicanos, que só “empatam” a competição. Fui

MaisRecentes

Vou secar um pouquinho!



Continue Lendo

Não temos mais rivais no Rio: #mearrebata



Continue Lendo

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo