É melhor resolver tudo, quatro vezes!!!



Arerê, galera do Mengão!!! Estou triste. Confesso que uma lágrima escorreu do meu olho ao ver a rede do Raulino de Oliveira balançando após o gol de Paulo Baier (que não é bom).

Percebi que vamos viver um drama. Aquele mesmo que vivemos em 2005. Espero que o Luxa consiga arrumar quatro motivos para me alegrar. Ele terá quatro jogos para isso e quatro pontos para não me fazer chorar. Para me deixar mais intrigada, após o jogo escutei uma música do saudoso Raul Seixas que dizia que um bando de números estava invadindo o sertão dele. E na canção ele dizia assim: “Agora o quatro. E o quatro é importante, quatro ponto cardeal, quatro estação do ano, quatro pé tem um animal, quatro perna tem a mesa, quatro dia o Carnaval”. Precisa dizer mais? Fui!!!



  • sinho

    Enquanto o Flamengo tiver uma diretoria e conselheiros que tratam um ídolo como Zico da forma como foi tratado, deve seguir como está:
    Na beira da Segunda divisão…
    Scarlet,e você chegou a dizer no meio do campeonato que o Fla seria bicampeão. O clube é uma bagunça…é uma zona…Não tem diciplina…
    A presidente só está interessada em fazer política…
    E NÃO ADIANTA FAZER MACUMBA OU IMPLORAR PARA O SOBRENATURAL SE O TIME NÃO FIZER A SUA PARTE NO CAMPO… vERGONHA!!!!

  • É mengo,tem q si segura para nao cai para a segundona,Mais eu agredito no meu fla.

  • Bernardo

    Vidente! 4×1 no próximo jogo!

  • Pronto! Tomou de quatro! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • LEANDRO

    Scarlet me manda os número da MEGASENA, não sabia que era vidente…foi 4 mesmo!

  • Renato Mello

    É… começou a ser resolvido tudo com “4” neste sábado. 4 GOLAÇOS do meu GALO no urubuzinho sem pena, sem CT,sem salário em dia… Renan Ribeiro (goleiraço que nem no banco ficava com o atual técnico de vcs quando esse doido treinava nosso time) e Renan Oliveira (q tinha sido DISPENSADO pelo “Luxa” quando ele estava aqui), fizeram as vezes de bons anfitriões neste sábado: R. Oliveira, metendo 2 e participando de mais 1; e R. Ribeiro, fechando tudo lá atrás. Que partida… enfim, vcs estão vindo para onde merecem, e nós saindo de onde nunca deveríamos ter entrado.
    Até, e aproveitem a tomada “de 4” aqui nas Gerais do GALO… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Renato Mello 😉

  • wil

    AÕ… AÕ… AÕ… SEGUNDA DIVISÃO!!!!!

MaisRecentes

Com todo o respeito, é bom rezar, papa Francisco!



Continue Lendo

Torcida do chorafoguinho já não enche a Kombi



Continue Lendo

Gosto assim, com emoção e sem molezinha



Continue Lendo