Dormiu tarde para secar, anti?



Corintianos apostólicos romanos, meu recado é para os antis. Recadinho direto pra quem ficou acordado até tarde pra secar na televisão?

C-H-U-P-A! Mais uma vez!!!

E to curtindo o Coringão nesse ano hein, mano? O bagulho tá com nossa cara memo, Fiel. Sofridão, na raça, 1 a 0, gol no fim… Isso é Timão! E é assim que o bi da América vai chegar.

Domingo é dia de dar um rolê na nossa casa de praia e fritar o lambari. Se prepara, sardinhada!

Vai, Corinthians!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Tâmo chegando, América!



Continue Lendo