Fagner é tipo o Roberto Carlos destro



Corintianos apostólicos romanos, os mano do LANCE! me ligaram ontem pedindo pra eu bate um texto sobre o Fagner. Cara, o que fala desse monstro?! O cara todo miudinho chego como quem num qué nada, mas logo mostro que tem DNA do Terrão e não parou de se entregar em campo, tá ligado? Não lembro um jogo do cara que ele não deu carrinho, não correu até a linha de fundo, não lutou pelo nosso escudo. Fagner é muito importante pro nosso Coringão e quem fala o contrário tá louco. É o melhor lateral-direito do Brasil pra fala a verdade. Quem é melhor que ele? Bruno do 6ão 1aulo? Kkk Lucas do Verdinho? Kkk Os menor de idade das Sar71nhas? Kkk Faz me rir né!
Fagner com o manto me lembra o Zé Maria, raçudo dava sangue no campo. Ou o Roberto Carlos, mas aí tem que ser destro Kkk


  • joao

    só se for o roberto carlos cantor que tem problema em uma perna pois do roberto carlos lateral ele não tem nada fagner jogador fraquissimo uns do pior lateral de são paulo o melhor é o zeca

  • Marcos Antonio de

    ….concordo Tião,…a primeira vez que vi o Fagner jogar, foi na cidade de Uraí-Pr, em uma copinha chamada Contubos,organizada pelo pessoal de Londrina-Pr., na época ele era volante, das categorias de base do Timão,e JÁ ERA MUITO BOM

    …………VAI C ORINTHIANS

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo