HOJE É SEM MASSAGEM! FIRMEZA???



Corintianos apostólicos romanos, hoje é sem massagem no rival da Lusa da Baixada santista. Time pequeno a gente vai lá e ganha. É tipo o que a gente fez com o Joinville, tá ligado? É daquele naipe mesmo. O barato tem que ser daquele jeito. Atenção, jogadores lembram do Paulistão? Deitamo e rolamo em cima dos caras, não metemo 5 no primeiro tempo naquele timeco da Baixada pq o Guerrero perdeu um monte de gol que não se pode perder. É só repetir aquele dia e já era. Vamo pra cima dos caras! Ir pra cima não é fazer o que fez na Copa do Brasil, tá ligado! Aquilo lá não foi o Corinthians, aquilo ali foi sacanagm com a Fiel, jogamo por jogar, jogamo pra cumprir tabela. Aquilo não foi o Corinthians. HOJE TEM QUE SER O CORINTHIANS!. Sem massagem!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo