Hoje é dia de Jadshow e Vladigol



Corintianos apostólicos romanos, tava lendo aí a entrevista que o Mar-
celinho Carioca deu pros mano do LANCE! e acho que não preciso falar
mais nada, né? Jadson já é Jadshow e com toda a certeza vai meter caixa
hoje lá na Baixada San71sta.

Já que a diretoria (alô, diretoria, paguem os salários!) deixou Sheik e
Guerrero sairem, a gente temos que dá um jeito de meter gol. E Jadson é a
solução. Além de dar passe pra gol, o cara também faz gol de falta!

E mano, cês tão ligado quem é o goleiro mão de alface do San7os,
né? É ele: Vladimir, mais conhecido como Vladigol. Se bobear
até o paraguaio Romero com aquele cabelo estranho na frente dos olho consegue fazer gol.



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo