Parmera, piada eterna, ama muito a Série B



Corintianos apostólicos romanos, eu andei lendo aí que o Coringão tava mal, em crise e que nosso elenco era fraco. Eu andei lendo que o Parmera era um grande time e ia brigar pelo título. E aí eu fui ver a tabela do Brasileirão. E o que eu vi lá? O Coringão com 10 pontos e quase líder. E o Parmera quase no rebaixamento… KKKKK

Sabe por que isso acontece? Sabe por que o Guarani da Capital não para de passar vergonha? É dois motivo. O primeiro é porque passa dia, passa mês, passa ano… e o Parmera é PIADA ETERNA! E sempre será !!!!!

O segundo motivo é simples, eles não conseguem mais negar: ELES AMAM A SÉRIE B! NÃO VIVEM SEM SÉRIE B! O Parmera acha que a Segundona é tipo uma mina gostosa e cheirosa… sempre quer ficar bem pertinho dela KKKKKKK



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo