Que saudade do verdadeiro Guarani e do Brinco de Ouro…



Corintianos apostólicos romanos, o Guarani da Capital contratou 19 pernas de pau, mas não tem um time. E nem vai ter, mano! O Guarani da Capital reformou o estádio, mas tem medinho e não tem estrutura para receber a maior torcida do país. E vai seguir se borrando. O Guarani da Capital já virou chapelaria, porque clube de futebol que é bom… Eles tentam, até se esforçam, mas seguem pequenos e fregueses do Coringão.

Que saudade eu tenho do verdadeiro Guarani, o Guarani de Campinas, que tem história e tradição no futebol paulista. Que saudade eu tenho de pegar um busão e ir ver um jogo no Brinco de Ouro, que nunca teve problema para receber a Fiel. Que saudade eu tenho de clássicos com grandes jogadores, porque jogar contra Vitor Hugo, Tobio, Amaral, Maikon Leite, Robinho (que não é aquele), Leandro Banana e Rafael Marques é sacanagem! É de dar dó!

Depois de mais um baile em cima do Guarani da Capital, sugiro que o tal Alexandre Mattos, que ainda não estreou (quando ele vai jogar, hein?), contrate a Portuguesa. A Lusinha? É, ela mesmo! Eu acho bem louca a ideia da criação do “Portumeiras”. A capital do futebol merece mais um time grande…



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo