Edu Dracena saiu de Tanabi e vai pra NYC



Corintianos apostólicos romanos, eu quero pedir paciência da Fiel com o mano Edu Dracena. Não é fácil sair de onde ele tá saindo e vir pra onde ele tá vindo. É tipo um cara que mora numa cidade do interior, tipo Tanabi perto de Rio Preto e sai de lá pra ir morar em Nova Iorque… é o que vai acontecer com o Dracena. Vai sair do Santinho sem torcida pro Todo Poderoso Timão, da maior torcida do mundo…

 

tanabi

nyc



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo