Arena de Copa X Ralador de Queijo Gigante



ralador

FRAME-Allianz-Parque-Palmeiras-Reproducao_LANIMA20140609_0271_1

Corintianos apostólicos romanos, é sério memo que tem gente querendo comparar a Arena Corinthians com aquele ralador de queijo gigante??? Como comparar o palco de abertura de uma Copa do Mundo com um estádio que não tem nem onde estacionar? Isso deve ser brincadeira!

A parte interna do estádio do Guarani da Capital parece a Arena Corinthians quando tava em obras, tipo com um ano e meio de obra. O bagulho é tão feio, tipo tão mal acabado, que parece as parede de uma casa de uns manos que eu conheço.

A pocilga do Guarani da Capital é tão feia que os caras vão fazer evento só de noite, que é pra ninguém ver a estrutura do ralador de queijo gigante…kkkkkk

#MinhaPiadaÉVocê

#SemGanhar20AnosnoPacaembu

#FreguêsDesde2011

#RumoAoTriDaSérieB



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo