Descobri o juizão de Grêmio x Timão!!!!



Árbitro Mr. Magoo não viu o pênalti no fim do jogo contra o Grêmio

Árbitro Mr. Magoo não viu o pênalti no fim do jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre

Corintianos apostólicos romanos, agora eu entendi porque o juizão não deu pênalti do Werley que evitou o gol de Romarino… Olha quem tava apitando o jogo? É BRIN-CA-DEI-RA!!!!!!!!!

Liga não, Mano, nóis vai levar ele pra apitar o jogo contra o Flu na próxima rodada.

Mudando de assunto, o que foi aquilo na praça da Sé no sábado? Tinha 4 mil pra comemorar os 100 anos (e 100 título) do Guarani da capital??? Kkkkkkkkkkkkkkk….

Compara com os 150 mil no Anhangabaú de 2010, nos 100 anos do Timão, truta… TIMÃO É GIGANTE!!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo