Itaquera é Corinthians!



Corintianos apostólicos romanos, não tô nem aí com o resultado, perdemos, jogamos mal, a coisa foi ruim dentro de campo…a gente tinha que meter a bola pra dentro….tinha que jogar melhor, tinha que ter vencido….

…Mas aí, sabe do que mais? Não tô nem aí. Ver um jogo do Corinthians na nossa casa, saber que os antis morreram de inveja em casa, saber que a zona leste é Corinthians é o que importa….foi lindo ver as estações de metrô e de trem cheio de corintianos..foi lindo saber que a cidade foi pintada de preto e branco….a vitória era mais um bagulho legal que a gente iria vivenciar no jogo….mas só tá firmão… foi legal demais….valeu a pena o Corinthians jogar em seu estádio, valeu a pena ver o barulho que a Fiel fez durante o jogo, aqui será um caldeirão enorme….coisa mais linda. Que se dane o placar…ontem o corintianismo é o que valeu!!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo