Uma nova era tá começando!



Corintianos apostólicos romanos, estamos mal-acostumados, né não? Nem um ano sem títulos se passou e já tá nóis aqui, cobrando mais canecos, mano! Mas eu acredito no Coringão. Acredito que será neste Brasileiro que vamos acordar e voltar a sorrir. Escreve aí: aqui começa uma nova era vitoriosa, mano! Fica vendo…

Depois desse Paulista meio conturbado, como jogadores novos chegando, outros saindo e o Mano tentando dar liga para esse time, vai ser no Brasileiro que vamos arrebentar, tá ligado? Segura!

Nosso Romarinho já começou o ano com tudo. Tá metendo gol até em jogo-treino. O moleque vai acabar com tudo nesse campeonato. Vai ser o artilheiro da competição com 79 gols marcados, mano!

O Cássião, um dos heróis do Mundial, também já tá bem para 2014 e mostrou que não vai passar nada! Nem pensamento, tá ligado?

E nossa defesa, mano? A muralha negra de Cleber e Gil vai atropelar tudo que é centroavante. Não vai ter Luis Freguesoso, Patofurado, Alan Guarani ou mesmo Leandro Nãofaz gol para atrapalhar. Os manos vão botar tudo para correr!

E o que falar do meio de campo? Agora tem Elias, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Guilherme, Bruno Henrique, Petros… Mano, tem nego pra caramba! Dá até para emprestar pros rivais… Hahahahaha!

Não esquecendo do Guerrero, que vai voltar e fazer 74 gols neste Brasileiro… Seguuuuuuura!

De Arena nova e tudo, não vai ter pra ninguém! Vai, Corinthians!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo