Deixa valer alguma coisa!



Corintianos apostólicos romanos, deixa o Freguês do Panetone tirar vantagem agora, mano! Pode zoar, falar o que quiser… Mas não esquece que isso não foi título – mesmo com a festa que vocês fizeram parecer. E não esquece de não deixar a gente chegar, tá ligado? Vocês sabem bem que no mata-mata a gente é poucas ideias contra vocês… Vai vendo!

E outra, comemorem porque a gente cansou de ganhar clássico nos últimos anos. Já vocês fazia um bom tempo, né? Hahahahaha.

Mas agora pro Coringão. Tá na hora de acordar né, rapaziada? Não dá para virar o virgem dos clássicos nesta temporada. E outra, classificar é obrigação! Sempre foi!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo