Magic Jadson, Luciano Ronaldo…Corinthians Dórtimúm!



Eu não aguentei mesmo. Essa visão de jogo era dos repórter aqui, mas invadi o computador dos cara e tomei o espaço pra falar do show do Coringão, 4 a 0, em Lins!

O time do Mano tava de amarelo e parecia aquele time que joga muito na Europa, o Borúcia Dortimúm. O Corinthians Dortimúm fez o que quis contra o tal de Linense, que parece aquele Onde Está Wally? Manjam o moleque de vermelho e branco listrado? Kkkkkk!

Começou com Magic Jadson! O cara é gênio, joga mais que Messi ou qualquer Zé Ruela da Espanha ou da Alemanha. Magic meteu bola tipo Rivelino pro Luciano, que chutou mas o goleiro pegou. Na sequência, Magic acertou um espeto de fora da área, mas um espeto que p…que pariu! O goleiro dos caras que eu nem sei o nome até pulou pra sair na foto, mas a bola foi pra rede. Golaço!

Fez o golaço e parou por aí? Não. Magic Jadson nunca para. Falta pro Coringão. O camisa 10 meteu a curva e a bola foi parar no ângulo. Que golaço! Aí tive certeza que o Zico aprendeu com o Magic Jadson. Certeza!

O Corinthians Dórtimúm tava com a vitória garantida, os três ponto tava na sacola e tal. Mas a Fiel pediu na arquibancada: “Não para não para não para”…e não parou. Ainda faltava o gol do Cristiano Ronaldo do Parque São Jorge. Claro!

Jogadona do Magic Jadson, que achou Luciano Ronaldo. O mano da 18 meteu no ângulo, tapinha, tipo de bilhar, manja? Que golaço da p…do moleque! 3 a 0 fora o show! Sério, nem o Pelé faria um gol desse…

Fim do primeiro tempo. Tomei uma Cynar pra dar uma relaxada e tal. Sabia que nem aconteceria muita coisa no 2 tempo, tipo porque tinha que descansar pra pegar a Freguesada do Jardim Leonor no domingo. Normal. Mas veio mais um do Luciano Ronaldo. De cabeça! Jogadona do Fagner…cabeçada e golaço! 4 a 0. Vem, Freguesada!!!!!!!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo