Carnaval de gozação, mas sem rivalidade



Corintianos apostólicos romanos, entre uma(s) e outra(s) goladas de Dreher, curti o Carnaval com meus amigos PH Bueno, Massimo Divino e Doquinha Gonzaga. Depois de um papo reto, consegui levar os três para ver o desfile da Gaviões, que homenageou o Ronaldo.

O PH Bueno ficou maluco logo de cara, só porque avisei de trombar todo mundo no Tatuapé para pegar o busão. O cara queria ir de carro. Coxinha! Fora isso, tive de empresta o Bilhete Único da Wandréia pra ele. Pô, lá se foram seis conto (ida e volta).

E não parou por aí, mano! O Massimo Divino fez o PH Bueno acreditar que o banheiro químico do sambódromo era limpado a cada 10 minutos e que o papel igiênico era de três camadas com aroma de pêssego. O Doquinha Gonzaga quase estragou tudo, já que não parava de rir. Moleque atentado!

Na chegada, mais um trampo pra lidar. Culpa do PH Bueno, pra variar. Ele tava crente que o ingresso era para o Camarote Brahma. Camarote? Brahma? Que nada! O bagulho era pular na arquibancada e encher a cara de tubaía com pinga. No caso do Doquinha, só tubaína.

Depois de muita discussão, entramos na arquibancada. Em homenagem ao Massimo, tinha reservado pra nós a segunda fileira da arquibancada do Setor B. Ele sacou a brincadeira e ficou nervoso. Mas logo caiu na gargalhada quando viu que o assento do PH Bueno era o 24.

Para piorar, tomamos uma baita chuva antes da Gaviões entrar na avenida. O aifone 5 do PH Bueno molhou e foi pro saco. A camisa italiana nova do Massimo ficou manchada de lama. Aí uma mina chegou nele e falou: “Pô, esquece a camisa, bora CAIR no samba!”. O Doquinha, coitado, tinha esquecido de levar remedinho contra gripe.

Mas só foi a Gaviões entrar para tudo ficar na moral. O PH Bueno e o Doquinha Gonzaga tremeram de medo quando viram o Ronaldo. Falei: “Calma, manos! O cara já tá aposentado”. O Massimo Divino quase mandou um “Parmera”, mas se segurou. Acho que ele lembrou que o Fenômeno começou a sua história no Coringão marcando um gol em cima do Guarani da Capital.

O desfile da Gaviões foi animal, mano! Mas eu curti memo foi pular Carnaval junto do meus parceros. Porque rivalidade é só dentro de campo, tá ligado!?



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo