Cadê os reforços, mano?



Corintianos apostólicos romanos, tá meio chato esse nosso fim de ano, hein!? Coringão não contrata ninguém, mano! Vejo Lambari, Freguês do Panetone e até o Guarani da Capital conseguindo uns caras mais ou menos… E nóis, nada!

Alô, diretoria! Vamo correr atrás aí, tá ligada!? Ano que vem não tem Liberta, mas Paulistão e Brasileiro virou obrigação. Em 2015 e nóis de novo no Mundial. Vamo pra lá concertar a vergonha que a Ponte Preta Mineira tá passando lá no Marrocos…kkkkkkk

Vai, Corinthians! Fui…



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo