Vamos jogar bola, ô ô ô…



Corintianos apostólicos romanos, tô começando a ficar meio pá com esse time aí, mano! Pow, a gente apoia 90 minutos e os caras empatam com o Náutico? Mano, os caras somaram nove pontos em 19 jogos. E um deles foi dentro do Paca, mano! Não dá, tá ligado? A garotada até que foi bem, o que mostra que nada está perdido. Mas tá na hora de emplacar umas vitórias aí, mano! Engatar a 5 pra gente passar o Cruzeiro, que nem é tudo isso.

Esse grupo já ganhou tudo, mas tá faltando sangue no zoio, né não? Ontem só acordaram pra vida no segundo tempo. Tem que jogar na pegada desde o começo do jogo, pow! Vamos acordar!

Contra o Botafogo tem que ganhar. São muito pequenos…



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo