E a preguiça continua…



Corintianos apostólicos romanos, tá ruim ver jogo do Coringão, hein!? Contra o Vasco, mais uma partida preguiçosa nossa! Tá embaçado, mano! Até curti o primeiro tempo. Mas o segundo…

Nem chutamos no gol direito, tá ligado? Tamo precisando é de um chacoalhão! O G4 já era e a situação não é boa!

Ah, e quarta-feira é obrigação!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo