Nossa felicidade só cresce, mano!



Corintianos apostólicos romanos,  eu não sei por qual motivo eu dou mais risada, tá ligado? Juro pra vocês, mano! Minha barriga até dói, de tanta gargalhada… É só pensar um pouqui… Hahahahahahahahahaha!

Primeiro que estamos no G4, não dou mais três rodadas pra nóis tomar a liderança destes times pequenos que estão na nossa frente. Um cavalo carioca, um mineiro e um paranaense… Nada que nos assusta, né não?

Agora, quando eu lembro do Freguês do Pane… Hahahahaha. Aí, meu Deus! É nisso que dá! Hahahahahaha. Série B chegando, Narigudo perdendo pênalti e a Lusinha deitando neles… Hahahahaha. Vamos fazer uma boa ação hoje, mano? Vamos salvar os caras. Disque Zizao… Se juntarmos uma boa grana, ajudamos o Freguês a pegar o chinês emprestado… Hahahahaha

Vai, Corinthians! Desce, Freguês!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo