Freguesada como rival + decisão = só alegria!



Corintianos apostólicos romanos, sabe como é, a vida é simples e feitas de coisas normais… a bola é redonda, o sol é quente, o pneu é redonda, a Isis Valverde é mais da hora que a Preta Gil, o gelo é frio, a China é mais rica que a Bolívia, a BMW corre mais do que o Fusquinha, a Globo é mais assistida que a TV Cultura…..o Corinthians ganhou mais uma decisão contra o São Paulo. Hahahahaha.

Pelo amor de Deus! Que freguesia é essa? Deu a lógica mais uma vez! Agora a bucha foi na Recopa! Coringão campeão e a Freguesada do Jardim Leonor vice mais uma vez. É muita rotina isso, irmão! É mais do mesmo! Eu já nem sei mais o que dizer,  tá ligado? É tanta freguesia, mas tanta freguesia, que a são-paulinada já não é mais freguês, agora já pode ser chamada de Cliente Especial. Ou tipo eles gostam de dizer…Cliente Gold (tô ligado que é Ouro em inglês….haha).

A fórmula da alegria é sempre a mesma. Quer ser feliz? Precisa ganhar um jogo? Vale título? Quer mais um caneco pro seu Memorial? É simples….é só marcar um Corinthians x São Paulo. Aí, irmão, é certeza de caneco. E vô falá mais pra você que tá curtindo mais esse pôster de campeão do Timão (obs: vai acabar o papel desse jeito, de tanto caneco que nóis tá ganhando nos últimos anos. Não vai mais ter árvore pra tanto papel que a gente vai precisar pro LANCE! fazê pôster).

Voltando ao assunto, vou falar um bagulho pra vocês: a freguesia não tem mais limites. Não é mais só na cidade, no Brasil…agora é na América do Sul também. A freguesia é universal, não tem mais fronteira. Se eu apostar uma bolinha de gude com algum são-paulino, nem preciso dizer quem vai ganhar…

Eu acho que a CBF e a Conmebol tem que parar de colocar Corinthians x São Paulo pra decidir as coisas. Não dá mais. Perde a graça. Na boa, os cartolas tem que pensar nisso. Até a Copa de 2014, freguesada! Ops, Copa? Não tão, né? Haha



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo