Cobertura-Ceni vira tendência



Corintianos apostólicos romanos, nesse mundo tudo é marqueting, mano! Fui no mercadinho comprar um sorvete ontem e me deparei com uma calda de chocolate. Sabe qual era o nome dela? Cobertura-Ceni.

Aí, peguei um folheto daqueles de apartamento decorado que só dá pra pagar com barras de ouro (que vale mais do que dinheiro, segundo o Silvio Santos) e vi o AP no último andar, manja?. Sabe qual o nome? É Cobertura-Ceni.

Rachei o bico, mano! Aí fui no Bar do Tinoco contar pra galera e vi um comercial de uma operadora de celular na televisão. “Seu celular te faz ajoelhar pra ter sinal? Mude para a Cobertura-Ceni!!”

Ele deve ganhar direito autoral. Porque jogo, não tá ganhando não kkkkkkkkkk



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo