Esse ano o Juvenal vai conseguir !!!



Corintianos apostólicos romanos, vocês devem ter visto na televisão esses dias uma entrevista do programa do Neto com o Dualibis, aquele nosso antigo presidente que Gganhou muitos títulos, mas que fez muuuuuuita besteira nos últimos anos de mandato…

Pois bem, ele tava meio sumido, mas apareceu esses dias na mídia e fiquei sabendo que o malucão, no alto dos seus 94 anos, tava ministrando um curso de “Como levar o seu clube para a segunda divisão.” E manos, advinhem quem foi o primeiro aluno que saiu com diploma do bagulho? O Nem a Pau Juvenal, mano! kkkkk

Ele tá louco pra levar o time do Jardim Leonor pra Série B! kkkk E acho que esse ano ELE VAI CONSEGUIR, véio! Em 2014, o Tricolixo vai jogar com o time cor de alface. Se liga no clássico que vai ter no bagulho kkkkkkk Vai passar na Rede Vida!

Mas ainda temos três jogos pra fazer contra os nossos fregueses nesse ano. Já alopramos os caras em outros três até agora… Po…vai ser uma pena encontrar eles pouco em 2014…=/ kkkkkkkkk



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo