O velhinho adiantado…. Manchetei no LANCE!!!



Capa do Lance

Corintianos apostólicos romanos, vou contar os bastidores do jogo de quarta-feira pra vocês. O estádio abriu por volta das 13h….Sabem por quem? Pelo senhor Rogério, um velhinho de 500 anos que tem a chave e não empresta pra ninguém. Ele chegou ao estádio beeeeeeem adiantado, como sempre. Nunca se atrasa… E vale lembrar que faltam 14 gols para ele levar levar o centésimo gol do Timão!!!

O jogo tava marcado para às 21h50. E ele já tava em campo ajoelhado de luvas por volta das 19h kkkk. O cara tava louco pra perder pra nóis. Era muita vontade, mano!

Mas apesar de ser velhão, o tiozinho ESTÁ SEMPRE À FRENTE DO SEU TEMPO. É modernoso! Ele, por exemplo, foi o ÚNICO SÃO-PAULINO que achou a camisa tosca vermelha do time bonita. Por isso que só ele usa aquela bagaça… kkk

Mas é isso aí, nação, temos que respeitar o nosso freguês, que sempre esteve conosco desde 2000. Faz 13 anos que a gente elimina os caras. É MUITO FIEL, MANO! kkk

Por falar nisso, acho que vou mudar de profissão, mano… Eu curti fazer a manchete do LANCE! desta quinta-feira. Vocês gostaram??? É nóis!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo