Adiantado, o 5eni tá louco pra perder!



Corintianos apostólicos romanos, cheguei no estádio do Jardim Leonor às 19h e o Rogério 5eni já estava se aquecendo no gramado. Já tava pronto pro jogo das 21h50. Eita goleiro adiantado, viu? kkkkkk

Ouvi dizer que chegou na segunda-feira e tava dormindo na barraca ali na grande área kkkk Esse sim é nosso freguês Fiel. Não ganha um mata-mata da gente desde 2000. SÃO TREZE ANOS, MANO!!!! Se tá loko! Pode colocar o time inteiro do Taiti com o nosso uniforme que eles perdem! Desde que o 5eni esteja no gol kkkk

E o cara tava em todas as eliminações. É o adiantadão freguesão kkkk Tenho informações QUENTES que hoje ele vai apresentar o Jornal Nacional junto com a Patrícia Poeta e que depois vai participar da novela “Amor à Vida”….Tudo pra se adiantar na televisão! kkkk

Meu palpite?????? 5 a 0 pra nóis hoje! E o 5eni, certamente, já tá sabendo!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo