Conmebol anuncia: vai ter dois tempos!



Corintianos apostólicos romanos, viram o que a Conmebol anunciou hoje? Que os jogos da Recopa vão ter primeiro e segundo tempo. Começa com 45 minutos, aí para por 15 minutos e depois tem mais 45, tá ligado?

Normal pra nóis, né, que já tá acostumado a ser campeão assim, disputando o título em 90 minutos. Já pro time da Vila Leonor acho que vai ser difícil. Fiquei sabendo que o último título dos caras foi ganho com só 45. Depois, armaram um barraco no vestiário e não deixaram o Tigres da Argentina jogar, foi o meio título da Série B da Libertadores, a Sul-Americana kkkkkkkk Que zoado!

Nóis, não! Vamos jogar essa Recopa porque ganhamos a Libertadores do ano passado de forma INVICTA!!! Não teve AMARILLA que nos tirasse do bagulho naquele ano.

Na quarta-feira, contra a freguesada no nosso salão de festas vai ser só alegria. Vai ser 90 minutos de OLLÉ!!! Depois, no Pacaembu, mais 90 minutos de RODA DE BOBINHO!! Vamos humilhar os caras. Vai ser 5 a 0 só no primeiro tempo. Será que eles voltam do vestiário?



  • WAGNER BRUNO

    tião vamos respeitar os caras, afinal clássico é clássico e vice e versa!!!!!!vai Corinthians!!!!!!!

  • Mateus Mancha

    ow tião gambá reza pro PT naum vazar ano que vem, senão acaba dinheiro público no estadio, acaba tudo que esses mensaleiros desse partido fdp deu pra vcs, daí vcs voltam a ser o que sempre foram….que é timinho da marginal sem numero…CHUPA GAMBAZINHOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • bruno

    sua mae vai estar la no itaquerão abastecendo os peão da obra na hora do jogo seu cu de burro imbecil , sua mae é caminhoneira trabalha transportando linguiça seu viado

  • Renan

    Velho, vcs falam demais ..

    Corinthians é 50% Paulinho + 50% Zidanilo (Esse que já Honrou e muito nossa gloriosa camisa e já falou em programa de entrevistas que é São Paulino)

    a gambazada tá ligado que com a ausencia do Paulinho vcs não tem time, conseguiram empatar com a Portuguesa dos refugiados do tricolor (Souza e Cañete) em pleno pacaembu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não adianta discutir, se nao tiver a ajuda da arbitragem (que sempre tem) vocês nao leva uma contra a gente.

    Áh, e quarta .. 2×0 pro Tricolor, fora o grito de olé

    • Denis

      Chupa Otário!!!

    • Chama da lembrança

      Primeiramente, vc deveria estar na pagina rosa do seu time, segundo, soh tenho uma coisa pra dizer CHUPA !!!!!!!!!!!

  • Helio

    Sem paulinho ahuahoauoiuahoau

    ja era o time de vcs!!!

  • Mosqueteiro mafioso

    SALVE O TRICOLOR PAULISTA.
    AMADO CLUBE BRASILEIRO
    TU ÉS FORTE, TU ÉS GRANDE,
    DENTRE OS GRANDES É O PRIMEIRO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Fantasma da lembrança

      Primeiramente, vc deveria estar na pagina rosa do seu time, segundo, soh tenho uma coisa pra dizer CHUPA !!!!!!!!!!!

  • luis carlos

    nao é q teve amarilla,acabou foi o dinheiro.pq o boca esta na mesma miseria do ano passado,e pq nao ganharam este ano?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,time safado torcedor viado e corno,assaaaino de indio e crianças,bando de covardes.tomara q o itaquerao seja sede do iraque,p/ os malucos deixarem uma mala cheio de explosivos no banheiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai voar madeira e tela do galinheiro aqui em sto amaro!kkkkkkkkkkkkkk

    • ademar

      inveja é uma merda mesmo vil. cuida do teu time que do nosso tem mais de 30 milhões cuidando fmz

    • Miguel

      Calma, menina. A biba tá revoltada? Porque? Será que o cabo da enxada tinha farpas demais e machucou o ânus da menina ao se masturbar com o “fio terra”?
      Ou será mal de biba, cuja tensão pré-menstrual corresponde ao medo de enfrentar o TODO PODEROSO TIMÃO?
      Na verdade em jogo contra o Corinthians “as biba pira e o Rogério Treme” e de joelhos pedindo para o Pato enfiar devagar (ou seria com bastante força)!

    • LEPRECHAU

      FREGUES BAMBI ! PAGA PAU PRA NÓIS AE TROUXA , COMI SUA MULHER E ELA TÁ GRAVIDA, COMI SUA FILHA TAMBEM

    • que coisa feia que vc escreveu foi muito feio,fregues,do de o seu time não tem competência de ganha do timão não deseje mau pra niguem,porque os são nossos eterno fregueses, bâmbis se toca vocês não ganharão nada este ano vem com marra ganha do Corinthians primeiro e depois vós tiram barato

    • o TRICOLOR CLUBE BEM AMADO,
      o SEU ORGULHO É DA O RABO, RABO RABO,

    • rogerio

      como vc é troxa parceiro…

    • COMEDORDASUAMÃE

      SAI DA INTERNET BAMBI, SEU MACHO QUER TE FODER

    • Bruno

      Ahh que isso elas estão descontroladas !!!

    • Fernando

      Vish, Pega a bixa ai com recalque…. kkkkkkkkkkk cai fora maluco e vai passar um batom… Hoje você vão ficar loucas… VAI CORINTHIANS PRA CIMA DELAS!!!

  • luis carlos

    ai cambada de mendigos,se quiser entrar na liberta,ajunte $$$$$$$,juizes e confederaçao custa muito.papai noel é so o lula seus fdvarias putas.itaquerao o unico estadio construido no meio do mato.banheiro quimico qui nada, deu dor de barriga vá atras da moita.

    • ademar

      o viadinho vc ta sendo humilhado aqui, entra nos blogs dos teus parceiros bicharadas pq aqui é Corinthians irmão]

    • Toni

      AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE AJUNTE

    • Junior

      Santo Amaro é daora né ?
      Mool lugar zuado, só moro, perdido, sem transporte e sem importância alguma…

      Vaaai pra cima delas Timão !
      Vaaai pra cima delas Timão !
      Da Bixarada !

  • FLAVIO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não consigo parar de rir das meninas da Vila leonor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobres coitadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usar segurança para ganhar campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timeco sem torcida e sem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time do MARIN E DEL NERO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time protegido do MP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time ladrão de jogador da basa adversária que é muito melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time campeão em cima do atletico paranaense no beira rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipe que ganhou do liverpool com apito amigo internacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time que caiu para a segunda divisão do paulistão 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ezequias

    Bicharada ta com medo , time de florzinha , td queima rosca , chuuuuuuuuuuuuuuupa time de viado .

  • luis carlos

    ei flavia,posso contar os podres de vcs aqui?melhor nao né!vai q seus filhos estejam lendo isso e faça uma saraivada de perguntas pertinentes ao curintia e suas “glorias” ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas de toda forma,cada saopaulino q passar por aqui fala um pouco,melhor assim né!vou começar:”11anos s/ ganhar do santo”!rs.o proximo!!!

    • ademar

      nossa q legual tu tem q se vangloriar com o time dos outros, conta um pouco da historia do teu time irmão. vendemos ate rifa para construir aquela merda q vcs chamao de estádio, sem falar q durante a guerra tentarão tomar o palestra italia,

  • Renan

    Maior vexame do Brasileirao: voltar jogos em 2005 pra ser campeão. KIA comprou o tevez, o mascherano e o campeonato brasileiro daquele ano ..

    Levaram 5×1 no pacaembu e choraram na grade .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Torcida que se diz a tal que quando foram eliminados em 2007 pelo River nao conseguiram invadir o campo porque meia duzia, MEIA DUZIA de PM conseguiram segurar a tal gavioes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiza ! Freguês do panetone! Quanta bobagem saiu dessa boca de bambi
    ua! Aqu i na favela o bagulho e loco seu bicha e tudo na raça superacao mane.! Eternos fregueses do morumbicha! Vai ser outra surra sem dó na bicharada. Contra vcs e caneco na certa . O rogefrango ceni vai completar nesses dois jogos a marca de 100 gols tomados so pelo glorioso alvinegro do parque sao jorge! Mogi guacu e corinthians! Salve congada.

  • peixoto-pres.prudente/sp

    Vamos, Vamos Corinthians
    Desses Bambis
    Teremos que Ganhar…ahhhhhhhhhhhhhh.
    ________________________________________________________________
    Este jogo vai ter 2 tempos de 45 minutos .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Vaaaaaaaaaaaaai Corinthians!!!!!!!!!!!!!

  • fiel torcida

    Ih no PACAEMBU EU NUNCA VI
    NO morumbi NUNCA TA LA
    TIMINHO DE FILHO DA PUTA
    NAO TEM TORCIDA PRA APOIAR
    EEEEEEE
    CADE VC CADE VC
    CADE VC CADE VC
    CADE VC CADE VC

  • Tião, my frend quanto tempo. Será que esse vai passar o cometa Halley, o ano é bissexto, caso nenhuma das alternativas, com certeza ganharemos das meninas do Jardim Leonor, seja com 45 ou 90 minutos. Vai Corinthians meu amor

  • wagner ferreira

    O timinho da marginal não vai ganhar mais nada daqui pra frente ano q vem vai disputar a copa do brasil kkk, por causa daquele dirigente ladrão sem vergonha não consegue mais roubar Andres Sanches kkkkkkkkkkkkk

  • Robson Carvalho

    Saudações Tião! O titulo da recopa ja é certo pra cima desses bambis queimadores de rosca!
    Se bem que ainda não sei se eles vão assistir o jogo em, talves tera apenas 20 mil do panetone arena, digo isso pois a novela das 21:00 que passa antes do jogo na rede bobo é cheio de gays e médicos. Acho que eles não perdem essa novela por nada! HAhaHAhaHAH

    Poderia chamar essa novela de AMOR A BIBA!

    Aqui é corinthans p*rra!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    SAUDAÇÕES PORTENHAS!!!!!

    VAAAAAIIIIII TOLIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Alessandro

      isso aqui não e área do Corinthians

  • luis carlos

    as galinhas otarias da zl,acreditam q o paulinho vai voltar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk ele pode ate voltar, mas nunca pra time q desceu pra segundona.ou ele vai pra time de massa como o flamengo,ou pra time gde como o sao paulo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mas um vexame em 71 em amistoso na dinamarca pedreram p/ o BARBARA F12 por 12×0 com rivelino e tudo.nao percam a conta.

    • Dudu Timão

      luis carlos, em 71 os são paulinos não podiam nem estabelecer união estável, hoje em dia, em alguns lugares estão até casando com direito a cerimônia religiosa e tudo mais!

      • luis carlos

        O LUGAR Q VC SE REFERE,POR ACASO É A FAZENDINHA?OU JOAQUIM GRAVA? POIS É FIO,COMO AS COISAS EVOLUIRAM NÉ?HJ AS COISAS SAO MAIS CLARAS,ATE UM TITULO DA LIBERTA JA TEM,UM ESTADIO Q NUNCA IMEGINAVA Q UM GOVERNADOR PUDESSE PRESENTEAR MENDIGOS,JA Q SAO SOBERBOS.A UNIAO DO MSM SEXO ERA UMA QUESTAO DE TEMPO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA PAULISTA REVELA CADA COISA DO TIMAO Q CADA VEZ AUMENTA MAIS A TORCIDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Augusto

          Luis

          A gaiola das Loucas ou melhor o Panetone “Morumbi” já realizou união estável de Bambi….kkkk, Não foi o seu?????

          • Augusto

            AHHHH

            Seu time ganhou o estádio na época em que o Governador era São Paulino….puxa a história mesmo….kkkk

  • Roberto

    Gaharam a libertadores? esqueceu que o Mano e Andre Sanches, descfacaram os times brasileiros, exceções feita apenas para o Small. Ate o Durval foi convocado, deixando o melhor volante (Paulinho), sem incluir o Ralf, ou seja, o pior roubo de todos os tempos

  • Não se esqueça do apito amigo dos bambis com este ninguém pode , Este juiz minerinho e um perigo sinal vermelho !!! pode me cobrar depois do jogo …

  • LICO

    Aviso aos são paulinos
    Para as cobranças de pênaltis fica proibido:
    o goleiro adiantar muito (um pouco o juiz não manda voltar, mais muito não pode!).
    Dar carrinho ou dividir a bola com o batedor de pênalti.
    Fazer uso de barreiras nas cobranças (melhor avisar agora depois vai chegar na hora vão falar que não sabiam).
    Jogar pétalas de rosas saltitando no gol para dar sorte e atrair boas vibrações.
    ou seja a regra não permite utilizar-se de nenhuma viadagem.

  • timão campeão recopa…

    vai corinthians!!!!

    • GUERREIRO

      Os titulos do corinthians são reconhecidos pela FIFA
      Os titulus do Sao paulo pela BIBA, é diferente.

  • LUKAS JUSTUS

    BICHARADA JÁ CONVOCOU OS SEGURANÇAS QUE NÃO DEIXARAM O TIMECO DO TIGRE SAIR DO VESTIÁRIO PRO SEGUNDO TEMPO DA SEGUNDONA DA LIBERTADORES FAZENDO ELES GANHAREM POR W.O AQUELE PELADA. KKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ QUE CONTRA O ÚNICO BI MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA NAS AMÉRICAS , ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES E PAULISTA A COISA VAIS ER DIFERENTE. VAMOS LEVAR DE PRESENTE UM CONSOLO PRA ELES IREM USANDO ENQUANTO A GENTE DEIXA A BICHARADA DE NOVO DE 4 EM CAMPO…KKKKKKKKKKK

  • LUKAS JUSTUS

    TA VIRANDO BULLYING GANHAR DA BICHARADA ! DE 3 EM 3 MESES A GENTE ENRRABA OS BAMBIS, DEIXAMOS ELES DE 4 E LEVANTAMOS TAÇAS..KKKKKKKKKKKK

    • O negocio e fazer ela(e)s chuparem… até o talo e……….
      Chupa bambizada……….
      Time de loucas, enrustidas……

  • Renan

    Por que nao mostrou meu comentario?
    Acho que porque falei verdade demais desse timeco chamado Cúrintiaa! kkkkk

    É, a verdade doi né gambazada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Elias

    Caros irmãos corintianos,não deem atenção pra essa cambada de enviadados , isso tudo que eles falam é apenas uma dor imensa de cotovelo!

  • LICO

    Aviso aos são paulinos
    Para as cobranças de pênaltis fica proibido:
    O goleiro adiantar muuuuiiito, dar carrinho ou dividir a bola com o batedor de pênalti.
    Jogar pétalas de rosas saltitando no gol para dar sorte e atrair boas vibrações.
    ou seja a regra não permite utilizar-se de nenhuma viadagem.

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    SAUDAÇÕES PORTENHAS!!!!!

    VAAAAAIIIIII TOLIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos André

    Já estou comemorando a vitoria em cima das bicharada campeão com certeza.
    A proposito quando se inicia o campeonato brasileiro todos os clubes começa com 0 ponto mas meu Corinthians começa com 6 ponto pq os dois jogos contra as meninas ja estão garantidoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jupa bambizada

  • Helder

    Embarque nessa onda, ganhe dinheiro lendo e-mails! Menos de 1h por dia. Seja pago para fazer o que você faz diariamente sem ganhar nada!
    http://www.e-mai.net/hmamede

  • os bambis ja tao piscando, alem de saber que vao perder, nao vao poder ir quarta a noite pra rua augusta como costumam fazer quando estao de folga. viadaria do caralho.

  • paunorabodogamba

    SE É ARENA DOADA PELO PT FOSSE PRESIDIO NÃO CABERIA TORCEDORES DO CORINTHIANS
    BANDIDOS

  • paunorabodogamba

    SE ESSA ARENA DOADA FOSSE PRESIDIO NÃO CABERIA A PRÓPRIA TORCIDA

  • PAUNORABODOGAMBA

    HOJE VAI JOGAR FRUTAS X TRUFAS E VAI SER TUDO 0 BOFES

  • Todo gavião é cuzão

    Galinhada…filhos de chocadeiras !

  • Denilson Grajaú

    Bando de loucas…bando de cuzão…assassinos de criança!

  • Denilson Grajaú

    Contra os GALINHAS DO BOM RETIRO, time reserva !

  • Denilson Grajaú

    Lugar de GALINHAS é na panela

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo