Conmebol anuncia: vai ter dois tempos!



Corintianos apostólicos romanos, viram o que a Conmebol anunciou hoje? Que os jogos da Recopa vão ter primeiro e segundo tempo. Começa com 45 minutos, aí para por 15 minutos e depois tem mais 45, tá ligado?

Normal pra nóis, né, que já tá acostumado a ser campeão assim, disputando o título em 90 minutos. Já pro time da Vila Leonor acho que vai ser difícil. Fiquei sabendo que o último título dos caras foi ganho com só 45. Depois, armaram um barraco no vestiário e não deixaram o Tigres da Argentina jogar, foi o meio título da Série B da Libertadores, a Sul-Americana kkkkkkkk Que zoado!

Nóis, não! Vamos jogar essa Recopa porque ganhamos a Libertadores do ano passado de forma INVICTA!!! Não teve AMARILLA que nos tirasse do bagulho naquele ano.

Na quarta-feira, contra a freguesada no nosso salão de festas vai ser só alegria. Vai ser 90 minutos de OLLÉ!!! Depois, no Pacaembu, mais 90 minutos de RODA DE BOBINHO!! Vamos humilhar os caras. Vai ser 5 a 0 só no primeiro tempo. Será que eles voltam do vestiário?



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo