Ah Neymala, o Ralfão vai te marcar!!! Haha



Corintianos apostólicos romanos, que notícia triste essa de que o mano Ralf pode deixar o Coringão, hein? Mano, vou falar uma parada, é um dos melhores desse time. Vai por mim! Pura raça e sempre representou o manto bem demais. Vou rezar pra isso não acontecer, tá ligado? Segura o cara aí, Gobbi! Sem ele, complica.

Mas tem o outro lado da história, né? Se ele for pra Espanha, advinha quem vai entrar em depressão? O magrelinho da Baixada foi pro Barça e vai ser engolido pra variar. Mano, fiquei sabendo que lá na Seleção, ele já tá todo preocupado. Tá com medinho, Neymala? Haha.

Nosso cão de guarda na sua bota até fora do país. Não vai ser mole, né não? Pensa, mano: começa o jogo, o cai-cai pega na bola e lá vem o Ralf. Tadinho… Melhor ir jogar na Indonésia pra ser o melhor do mundo. Só que agora já assinou, não dá pra voltar atrás… Hahahahahaha.

E tem aquela também, mano! O nosso camisa 5 nunca nem precisou bater no garoto. Sempre jogou na bola e comprovou sua farsa!

Espanha, Itália, até no fim do mundo… Cuidado aí, Neymala! O Ralfão vai te marcar! Pode chorar, mano! Hahahahahahahahaha.



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo