Atenção, antis! O Estado tem dono!



Corintianos apostólicos romanos, alguém aí achou mesmo que seria diferente? Alguém aí achou que o time grande perderia para o time pequeno na Havaianas Arena? Se alguém pensou isso eu só tenho uma bagulho a dizer: QUE MUNDO VOCÊ VIVE?

Corinthians não é o Guaranizinho que aceitou jogar duas no Morumbi no ano passado, que perdeu as duas e tomou um monte de gol do tal de Neymala…aqui não é Bugrinho, não. Aqui é Corinthians, meu amigo, aqui é o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES…

Demo um baile no Pacaembu, Coringão poderia ter metido um novo #Eterno7a1, mas ficamos com dó, pensamos um pouco na audiencia da TV Globo, deixamos pra resolver a parada na Havaianas Arena. Foi bem mais dá hora mostrar que aquele lugar que alguns chamam de “estádio tem um dono. A Fiel domina a cidade de Santos, é a maior torcida lá…imagina aqui em São Paulo? Imagina no estado todo? A cidade tem dono, rapaziada! Foi o 27 caneco do Coringão, quem tem mais tem uns 10 a menos se pá…kkk

Não vou ficar zoando o rival da lusa santista que é menor que o Madson, só de o cara ser santista já deve ser bem complicado, já é uma situação bem complicada de viver… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero aqui é agradecer a cada um dos jogadores desse elenco, todo mundo, nem vou citar o nome de ninguém pra não esquecer de nenhum mano. Obrigado por respeitar tanto o manto sagrado, obrigado por tantos canecos nos últimos meses, a América tinha dono, o Mundo tinha dono, a cidade não teria dono? Claro que sim. O dono é nóis, é o Sport Club Corinthians Paulista…27 caneco do Paulistão… NUNCA SERÃO! A Fiel está em festas e os antis chorando mais uma vez. E vem mais choro ai!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo