Cem anos de um anão achando que é grande!



Corintianos apostólicos romanos, já são cem anos batendo nesse pequeno time da Baixada Santista? Aliás, não sei porque o editor do LANCE! fez uma página tão bonita para este jogo que nóis corintianos vemos como qualquer outro, tá ligado? Os lambaris insistem em dizer que é um clássico. Ah vá, né!? Não venha se crescer com a grandeza dos outros, mano! Vocês não foram, não são e NUNCA serão rivais. Bom, e vou explicar o por quê. Se liga no papo:

1 – Vocês não são da cidade. Ou melhor, vocês nem sabem de que cidade são. Joga em qualquer canto e os estádios estão sempre com a mesma punição dos portões fechados. Só se escutam os grilos… Falam que aqui em Sampa tem mais de vocês, mas eu não vejo. Quando vou pra Vila, a mesma coisa, sempre vazia. Isso é folclore, só pode! Hahaha.

2 – As arquibancadas vazias explicam muita coisa. Não adianta, vocês não têm torcida. Ou morreu, ou tá no asilo, ou já virou lenda… Não dá para cobrar estádio cheio de uma torcida que não existe. É tipo o Acre, todo mundo fala que tá lá. Mas pode crer que essa parada nem existe. Mano, em toda minha infância na escola o professor perguntava: “Quem é Freguês do Panetone?”, meia dúzia levantava a mão. “Quem é Série B?”, uns dez envergonhados… “Corintiano?”, o resto, a massa, a multidão… Certa época nem perguntavam mais de vocês… Por que será? Hahaha.

3 – Rival que é rival não toma 7 a 1 no futebol moderno. Na época que a bola era de meia, firmeza. Agora não, pô! Humilhação desse porte não pode. Mas com vocês aconteceu e isso será ETERNO. Um abraço, anão!

SAN7OS, SAN7OS… Go11111! Do Tevez, do Nilmar, do Rosinei…



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo