Tirone, joga na Mega da Virada!



Corintianos apostólicos romanos, tenho uma dica aê pro presidente do time cor de alface: joga na Mega Sena da Virada!

Porque só assim pra contratar alguém, mano! kkkkk Os caras caíram de divisão, tem o pior time do mundo, mas não contratam ninguém! kkkk Tá bom assim, Tirone? Pra mim tá ótimo, vão ser eliminado na primeira fase da Liberta e ainda vão cair pra Série C! kkkk

Já nóis, contratamos só estrela, só alto nível. Tâmo rico! kkkk

Ai ai, pior que tudo isso só o tal Valdivia, que pediu pro Zico mudar o “Jogo das Estrelas“ pra “Jogo dos Enfermos.” Ele vai de muleta! kkk



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo