O mundo bem acabado!



Corintianos apostólicos romanos, venho aqui revelar uma decisão somente nossa. Venho aqui dizer que o mundão pode acabar. Nóis autoriza na bagaça!

Explicarei os nossos motivos:

Já ganhamos tudo que temos direito. Libertadores, Mundial, Brasileiro, Paulista… Não tenho ansiedade alguma de ver alguma taça. Não me venha falar que a Sul-Americana é tão da hora assim, tá ligado? Título em 45 minutos, em meio tempo, portanto, é meia boca.

O gostinho de ter um estádio já sentimos. E os antis também. Tem nego que não vê a hora de ir lá em dia que não tem jogo! Invejinha é f…!

O Guarani da Capital acabará sua história como um time de segunda. E literalmente, mano! Não vai subir. Quando uma outra civilização for criada neste mundo, eles verão rabisco na caversa com o número 2 e chamarão de Palmeiras! Hahaha!

E o que falar do Lambari, mano? O mundo acabou e eles conseguiram continuar os menores. Menor time, menor estádio, menor torcida, menor por natureza! Tão menor que o parágrafo do texto será também!

Vou fechar essa obra literária falando do Freguês do Panetone. Nasceu freguês e morrerá freguês. Agradeçam a Deus que não foram eliminados pela gente na Liberta-2013. Fiquem com um retrospecto vergonhoso contra nóis e vê se voltam mais humildes em outra civilização!

E nóis? Campeões Mundiais, estádios cheios… Terminanos com a invasão no Japão. Cheios de orgulho!

======================================================

Como termina a história do Timão

2.794 vitórias
1.313 empates
1.220 derrotas

10.292 Gols pró
6.239 Gols contra

Aproveitamento: 60%
Títulos: 152
Idade: 102 ANOS

Maiores artilheiros:
Cláudio: 305 gols
Baltazar: 266 gols
Teleco: 251 gols

Quem mais atuou
Wladimir: 805 jogos

======================================================

Bate-Bola

Guilherme
Volante do Corinthians

Acha que o torcedor corintiano vai ser o mais satisfeito mesmo com o final do mundo ser hoje?
Para o nosso torcedor não tem hora melhor para acabar o mundo. Vai todo mundo morrer feliz agora. Não tenho dúvida que a nossa torcida é a mais satisfeita.

Se o mundo não acabar, o que tem em mente para 2013?
Se o mundo não acabar, quero que nossos torcedores saibam que estamos dispostos a continuar dando alegria para eles. Queremos ganhar tudo o ano que vem. Paulista, Libertadores, Brasileirão…

Manda um recado de despedida para o corintiano…
Mando um abraço para todo torcedor corintiano. O mundo está acabando, mas eu agradeço todo o carinho. Um abraço para vocês!

======================================================

O último jogo:

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 CHELSEA (ING)

Estádio: Nissan Stadium, em Yokohama (JAP)
Data-Hora: 16/12/2012 – 8h30 (de Brasília)
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Auxiliares: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)

Público: 68.275 pessoas
Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); David Luiz (CHE)
Cartão vermelho: Cahill
GOL: Guerrero, 23’/2ºT (1-0)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik (Wallace, 45’/2ºT); Guerrero (Martínez, 40/2ºT)  – Técnico: Tite.

CHELSEA: Petr Cech, Ivanovic (Azpilicueta, 37’/2T), Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Ramires, Lampard, Moses (Oscar, 26’/2ºT), Hazard (Marín, 41’/2ºT) e Mata; Torres. Técnico: Rafa Benítez.



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo