Timão melhor do mundo e água molhada!



Corintianos apostólicos romanos, somos os maiores do mundo. Peraí, peraí. Começar o texto assim é muito besta, né? Isso todo mundo sabe faz tempo. Falar isso é que nem dizer que vai subir pra cima, descer pra baixo. Dizer que a água é molhada, que hambúrguer engorda, que  a Isis Valverde é uma baaaaaaaaaaaaaita duma gata, que o Tião Fiel é carisma, que a Terra é redonda, que o sal é salgado, que o açúcar é doce e que – óóóóóóóó – chupar limão é azedo.

São coisas que todo mundo sabe, maluco. O Corinthians é, sempre foi e sempre vai ser o melhor do mundo. Ganhando o torneio da Fifa ou não. Jogando no Brasil, no Japão ou no Afeganistão. Nóis  é diferente mesmo. O time do povo é o time mais rico, mais poderoso, mais forte do Brasil, da América, do planeta. Contraditório, mano?

Que nada! É o povo que manda mesmo. O nosso time – porque nóis é a torcida que tem um time –, fez bonito lá do outro lado do mundo. E o Brasil inteiro vibrou pela televisão. Não, peraí, peraí. O Brasil inteiro não, porque boa parte dele tava aqui no Japão torcendo e vibrando pelos nossos guerreiros. Raça, sangue, dedicação, luta, batalha. Parabéns!

Já aos nosso rivais, minha dica é a seguinte: liguem lá pro Ari Toledo, pro Rafinha Bastos, pro Carlos Alberto de Nóbrega, sei lá. Pra algum humorista aí. Porque vocês vão ter que inventar alguma piadinha, né? A gente não tinha Libertadores? Toma! Queriam que a gente viajasse pra ganhar o Mundial? Toma! A gente não tinha estádio? Toma, o melhor do país, que vai sediar a Copa-14.

E aí, vão falar o que, ANTIS? É melhor passarem uns dias escondidos dentro de casa, chorando. Porque se o MUNDO é nosso, temos o direito de fazer o que quisermos. E ALOPRAR vocês é o que a gente quer fazer hahaha.



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo