Não depende de título. O Mundo é alvinegro!



Corintianos apostólicos romanos, meu sobrinho, o Jonatha, me perguntou esses dias se eu achava que o Corinthians ia ser o melhor do mundo. Tadinho, ele tem só quatro anos, é novinho demais, mano! Por isso, aqui do Japão, vou explicar pra ele – e pra aqueles mais grandinhos que acham que o resultado de hoje vai definir alguma coisa :

O CORINTHIANS É O MAIS GIGANTE DO MUNDO, DO UNIVERSO, DO PLANETA, DAS GALÁXIA. É tudo alvinegro, não tem conversa. Tenho pena de quem não tem o prazer de sentir o corintianismo. Morrer ser sentir isso é que nem morrer sem andar de montanha-russa, sem comer hambúrguer, sem perder a virgindade. Morrer sem sentir o prazer de ser Timão, é não ter vivido.

Jonatha, meu futuro craque, O tio Tião Fiel vai te levar pro Pacaembu no Paulistão, assim que voltar. Vai ser seu primeiro jogo, aí você vai entender tudo isso.

Nesse domingo, nossos guerreiros vão entrar em campo pra mostrar pros europeus que o sangue do bando de loucos é diferente. Que nóis dá raça a todo momento, que nosso time representa todo mundo que luta pra viver nessa vida difícil de cada dia. Nosso time é o povo. E o povo é o nosso time.

Se alguém estiver esperando o apito final pra saber se o Corinthians é o melhor do mundo ou não, esse alguém não é corintiano. Porque a gente sabe e tem certeza que é, vai ser e sempre será. Boa sorte aos nossos lutadores!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo