Tô chegando…Tem pai de santo no Japão?



Corintianos apostólicos romanos, tô chegando no bagulho. Nesse sábado à tarde no Brasil, já madrugada no Japão, desembarco no aeroporto de Tóquio. E depois pego um trem, tipo da CPTM, pra colar em Nagoya, onde o Timão tá.

Escrevi esse texto dos Estados Unidos, onde parei pra abastecer…Se bem que num vi nenhum posto de gasolina aqui no bagulho, mas firmeza, se as aeromoça bonita tão dizendo, eu acredito.

Mas pô, já passei vários perrengue nessa viagem mano…Isso que dá não ter dinheiro e comprar tudo do mais baratinho. Na verdade, pra angariar essa grana eu tive que vender tudo: minha Brasília 87, a televisão que a Wandréia assiste novela (ela não curte muito Salve Jorge, gostava mais da Av. Brasil..facilitou), a bicicleta do meu filho e trabalhei em dois turno desde julho, quando ganhâmo a Liberta.

Aí levantei uma grana, tirei meu passaporte, o visto americano, o visto japonês…Tudo muito chato, cheio de cerimônia e burocracia. Tive até que comprovar renda….Sorte que minha tia é costureira e me ajudou..Rá!

Aê arrumei minha mala com tudo o que era necessário pra mim, tá ligado mano? Mas os maluco não me deixaram levar várias coisas. O Rex, meu tomba-lata, por exemplo, não podia ir. Tive que deixar em casa….

As garrafas de Cynar também não deixaram eu colocar na mochila..Pô, como vou comemorar o título? Me disseram que lá tem uns goró, mas saquê. Isso ae num é bebida de bambi, mano? Sei lá, mas eu acho alguma cachacinha lá, certeza, tem uma par de brazuca…

Bom, é isso aê, logo mais tô na terra do sol nascente. Nem sei porque dizem isso, já que o sol mais bonito que vi nascer foi na Praia Grande mano, lá o nascer do sol é bonito mêmo. Foi lá que dei uns pega na Wandréia pela primeira vez…mas isso é outra história kkkkk

Meu próximo post vai ser de lá. A primeira coisa que vou fazer vai ser procurar um pai de santo. Fiquei sabendo que vai ter COR DE ALFACE na camisa! Tenho que fazer muita reza brava, será que acho algum por lá? Um Xing Ling de Ogum?

VAI CORINTHIANS!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo