LUTO! #sóque não…



Corin..hahaha tianos… hahaha… apostólicos … hahaha… roma… haha nos! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Quando… hahahahaha… eu conse… hahaha guir falar, eu escrevo aqui pra vocês! Hahahahaha! Agora não dá!

Boa SEGUNDA pra todos! Hahahahahahahahahahahahahaahahahahaahahahahaahahahahaahahahahaahahahahaahahahaha



  • chupa porcada!!!! eu no japão e vc???? ã ã ã?? na segunda divisão!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guarani da capital x amigos do daniel vai quem quer x guarani da capital e ai por diante,,, chupa porcada aqui é corinthians rumo ao bi da fifa seus trouxas!!!

  • Chupa porcada!

    Hahaha! Chupaaaaa Hahaha porcada Hahaha! Eu nao consigo parar de rir! Hahaha!!! Esse Palmerda é uma comedia!!! Hahaha

  • Fernando

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    esse foi seu melhor post tião hahahahhahahhahahhahhaha

    cho hahahahha ra hahahahha gua hahahahha ra hahahahhaha ni hahahaha

    da hahahha ca hahahahhapital hahahhahahhahahha

    • ALEX LIMA

      O Palmeiras caiu, mas seguirá sempre em alta no meu coração.
      Não vi a Academia de Dudu, Ademir e Jorge Mendonça. Entretanto, vibrei com cada um dos gols do ataque de 102 tentos: Djalminha, Rivaldo, Muller e Luizão.
      Assisti ao bi-paulista e bi-brasileiro de 93/94. Vi Edmundo e Evair juntos.
      Mais que isso, assisti um goleiro, que depois virou santo, eliminar o Corinthians em duas Libertadores, fecha
      ndo o gol e pegando pênalti do Marcelinho Carioca, ídolo da fiel, no ano 2000. Esse mesmo “santo”, colocou o ídolo são-paulino Rogério Ceni no banco de reservas na Copa do Mundo de 2002 e fechou o gol durante a competição, sendo peça fundamental na conquista do penta.
      Quis o destino que o “santo” caísse com o Palmeiras meses depois no mesmo ano. Palmeirense como eu, Marcos recusou proposta milionária do Arsenal e jogou a série B co…m o Palmeiras em 2003, nos trazendo de volta à primeira divisão de forma digna, sem tapetão.
      Marcos não batia faltas ou pênaltis. Também pudera, não havia espaço para que um goleiro se dedicasse a esta tarefa no Palmeiras de seu tempo, pois o time contou com batedores como Djalminha, Rivaldo, Arce, Alex, Marcos Assunção, dentre outros. Ah, mas debaixo das traves, o “santo” foi o melhor que eu vi.
      Fui ao Palestra Itália e em todas as vezes o Palmeiras ganhou. Orgulho-me do fato de que o estádio do “gramado suspenso” foi construído sem dinheiro público, como também está sendo construída a nova arena a ser inaugurada possivelmente na série B.
      Não era nascido quando Ademir da Guia jogava. Entretanto, assisti Alex chapelar Rogério Ceni em pleno estádio do Morumbi, após ter chapelado os zagueiros são-paulinos.
      Vi e torci para o time que possui o maior número de títulos nacionais de primeira divisão ganhar 2 campeonatos brasileiros e 2 copas do Brasil, além de uma Libertadores, inúmeros títulos paulistas e ter outras conquistas, nos pouco mais de 26 anos que vivi. Também assisti a um título de série B do campeonato brasileiro e me preparo para assistir outro.
      Em 2012 torci por Barcos, o atacante meio Edmundo (pela raça, garra, vontade de vencer), meio Evair (pelo faro de gol). Pena que Barcos e Assunção, jogando no sacrifício, não conseguiram superar as deficiências do time, que eram muito maiores do que a qualidade de ambos.
      Somente com os jogadores que acompanhei jogando pelo Palmeiras poderia montar a seguinte seleção: Marcos, Cafu, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Zinho, Alex (Djalminha ficaria no banco, porque Alex comandou a conquista da Libertadores em 1999 e chapelou Rogério Ceni) e Rivaldo; Edmundo e Evair. Um grande time. Pena que esse grande time, com tanta história e tradição, tenha contado e conte com dirigentes como Mustafá, Tirone e Frizzo. Ninguém é perfeito…
      Obrigado pai por me ensinar a ser palmeirense. Graças ao clube fui muito feliz. A tristeza agora aperta. Mas superaremos a queda e voltaremos firmes para a primeira divisão, com dignidade. Orgulho-me por ser palmeirense, pelo fato de que MEU primeirO filho também a seja e farei de tudo para que o (a) meu (minha) próximo (a) filho (a) seja também “parmerista”, mesmo sabendo que nascerá no ano da nossa segunda série B.
      Forza Palmeiras!Ver mais
      Responder · 1 · Curtir

      · Seguir publicação · há 29 minutos

      • ALEX LIMA

        morram de inveja de nossa historia tiaaaaaooossss kkk

        • Roan

          vai escrever no post amanhã …. SEGUNDA .. inveja ??? guarani da capital !!!

          • Missori

            Roan, porque vc resolveu ofender o Guarani de Campinas chamando “essa coisa verde cocô de nenê” de guarani da capital? Não faz isso não… os bugrinos não merecem esta difamação… Até SEGUNDA, parceiro… rs rs rs rs rs rs

          • fernandão

            somo tutti palestra – avanti palestra

        • Leonardo

          Realmente to numa inveja danada, vcs vão pra segundona e nós para o Mundial… uhh que inveja viu!!!

          • RICARDO LHP

            COMO É BOM BEBE EU VOU PARA O JAPAO E VCS PRA SERIE B CHUPA PORCÚ

          • fernandão

            somo tutti palestrino amore mio palestra-itália

        • gustavo

          bla bla bla…. 2° DIVISÃO.

        • Wagner

          A história recente conta o seguinte: Nos últimos 12 anos o Palmeiras disputou 41 campeonatos oficiais e ganhou apenas 2 (1 paulistinha e 1 Copa do Brasil com apito amigo), e teve dois rebaixamentos neste periodo. Você acha que temos inveja disto??????? Vocês vivem de passado e de titulos ganhos por fax. Quem não tem presente se contenta com o passado e sonha com o futuro.

          • fernandão

            io qui amo solo te mio palestra-itália

          • Tiago

            Nossa…..ja faz dez anos que o palmeiras caiu??? nem parece …parece que foi antes de ontem…….

          • Chora Porcada

            Que isso mano…os caras ganharam uns 4 títulos nacionais de presente, sendo dois deles no mesmo ano(67), fala verdade…isso não é pra qualquer um…hahahaha
            Ano que vem para compensar a queda o departamento jurídico do clube vai tentar unificar os campeonatos de bola de gude da pompeia aos quais foram campeões derrotando duas das maiores equipes, uma por wo e vencendo os Sem Dedos na grande finalíssima.
            Alem desses também vão considerar o quadrangular internacional de futebol de botão disputado entre Palmeiras, Guarani da Turiassu, Segunda hoje e sempre e Porcú.

            Em suma, o Palmerinhas é um time a ser respeitado com todos esses títulos e glorias…
            PS: Recebi uma ligação do Profeta Marcos e ele disse que o time só sobe no dia que a Portuguesa ganhar o Mundial.

            hahahahahahaha abraços Alvi Negros.

          • pq vcs cornorithias tem inveja dos times q e melhor q vcs em seus cuzao

        • Renato Rocha

          Caraca, quanta inveja… e esse texto copiado ?!?! Coloque pelo menos o autor… MANÉ !!! KKKKKKKKKKKKK

          • Leandro Silva

            disse tudo amigão isso não passo de Ctrl+C e Ctrl+V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

          • Wagner

            Fui eu mesmo

          • pq vcs nao vai ver o cu sujo d vcs para depois falar dos outros isso e purra inveja so pq ganho uma libertadora tao c achando mais estava na hora d ganhar neh me poupe

          • inveja nao leva a lugar nenhum kkkkk

        • elton TIMÃO

          chora porco chora.

          • fernando lhp

            sonhando demais jão, aproveita este ai Bruno, Arthur, Thiago Heleno, Mauricio Ramos, Juninho, Marcos Assunção, Henrique, Valdivia, João Denoni, Barcos e Obina.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tibas

          Morrer de Inveja dessa Historia, tá de brincadeira né não Alex.?

        • Vagner Love

          Q HISTÓRIA??????
          VAI DORMIR, MANÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          REALMENTE, É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO POR FAX DA CBF!!!!!!!!!!!!!!!
          ACORDA, OTÁRIO!!!!!!!!!!!! SEU TIMINHO ACABOU……………….
          VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!

        • rodrigo

          CHUPA PORCADA CHUPA ALEX

        • Fábio

          Uma boa Segunda!

        • Claudio Thome

          HAHAHA inveja….. mas tu é lesado mesmo nem viu o parmera jogar quando tinha time e agora que pode ver não tem mais time pra ver…… ó só falamos de futebol com torcida que serie A….. sai pra lá

        • rumo a série bbbbbbbbbbb

          alem de santo o marcos é proféta!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

        • Anderson Carvalho

          Quando estiver no mesmo nível que a gente, poderemos conversar. Por ora, recolha-se à sua insignificância e lugar, ou seja, a SEGUNDA DIVISÃO! Chupa, escória!

        • Realmente, nós Corinthianos, estamos morrendo de inveja do palmeiras… que privilégio, disputar a segunda divisão do brasileiro!!! Que orgulho!!!

        • fernando lhp

          história????Desculpa ai sem mundial ou o da caninha 51 valeu?Desculpa pelo gol do viola imitando um porco, desculpa pelo gol do gordo aos 45, desculpa pelo gol de letra do ramarinho, desculpa por todos os gols do romarinho kkkk, e se não utilizou dinheiro publico pra construir estádio é que tem a terceira ou a quarta torcida do estado então uma arena p n máximo 20000 está de bom tamanho, Marcos fechou o gol mas não fechou a boca, falou merd…. e ta ai indo pra segundona lugar merecido, apenas deveriam devolver a copinha pro Coritiba pois foi garfeado descaradamente.

          • Diego sempre Timão

            É isso ae Fernando, falo td brother. Vaaaaaaaaaaiiiiiii Corinthians!!!!!!!

        • jorge

          O Alex lima quem vive di história é museu. hahahahahaha.
          E no Presente é segunda divisão,não si esqueça daqui a 10 anos vc ponha nessa istória também babacão.

      • porcada,quem vive de passado é museu.maior campeão do século kkkk. péna não ter classico na segunda,o bugre tá caindo pra terceira.

      • sam

        eu sou corinthaino, ninguem discorda que o palmeiras tem uma linda historia, mais meu caro depois da era parmalat o palmeiras e um mero coadjuvante em tudo que disputa, realmente nao sei como voceis ganharam a copa do brasil, nao tem time pra isso e tambem nao sei pq cairam tem time pior no brasileiro mais o corinthians depois da era dualib caiu rapidamente e somente demorou um ano para se reerguer o palmeiras ja demorou mais de dez nao sei oq acontece la dentro mais eu garanto que tem muita gente mais preocupada com o bolso do que o time. e aqui e um blog do corinthians voce nao pode esperar que nos nos contenhamos com tamanha facanha do palmeiras, isso e o bonito do futebol tirar sarro da tristeza dos outros que nao deve afetar 100% nosso dia a dia claro fiquei triste em 2007 mais nao parei de comer beber e nem trabalhar o mesmo serve para todos. entao saudacoes corinthianas, espero revelos em 2013 no brasileiro, parabens pelo post, mais como corinthiano obrigado por nos darem esta alegria realmente fooi um ano perfeito para nos campeao do titulo que faltava nosso estadio mais da metade pronto, um elenco forte e agora vcis rebaixados. gracias buenas suertes!

        • Carlitos

          8 comentários
          domingo, 18 de novembro de 2012

          A Grande Ironia…

          Quatro vezes Campeão do Brasileirão, dois Roberto Gomes Pedrosa, duas Taças Brasil… Campeão da Libertadores … Vulgo Campeão do Século Passado… vejam bem todas estas glórias são do Século Passado! Pois neste Século o Palmeiras conseguiu apenas Três títulos… O da Série B do Brasileirão após a primeira queda, um Paulista em 2008 e a fantasiosa Copa do Brasil deste ano de 2012, o mesmo ano em que Caiu novamente em apenas 12 anos deste Século! Culpados? Todos, desde a maior patente ao mais humilde torcedor.

          A Diretoria é culpada por não conseguir afastar a oposição de suas administrações… A oposição é culpada por não deixar a situação trabalhar em paz, e num momento como este em que o Clube mais precisava de união, os Cardeais do Palmeiras só conseguem enxergar os próprios Umbigos! Umbigos estes decorados com cordões de alimentação à torcida organizada usada sempre como massa de manobra política… e que em momentos cruciais fazem o Time perder mandos de Campo! A Mancha Verde contribuiu com estes procedimentos para uma mancha maior e negra… o Bi Rebaixamento de um Clube com onze títulos em âmbito Nacional, dois rebaixamentos em apenas dez Anos!

          Felipão, Ídolo do Clube por ter conseguido ganhar o título de maior expressão da História Palestrina quando o Palmeiras não era somente Palmeiras e sim tinha o Sobrenome Parmalat, passou o tempo todo falando que o time era fraco, e que precisava de Camarões… Vieram então Daniel ” Tonél de” Carvalho e Wesley”Moribundo”, sem contar que antes disto deixaram K9 jogar o Nome do então presidente na privada e o próprio Técnico apoiá-lo, para depois descartá-lo. Valdívia o “Mago do Chute no Vácuo”, foi realmente mágico desde a sua volta, pois fez sumir seus gols e as suas aparições dentro de campo. E o pior de Tudo isto é que a torcida sempre apoiou estes Três últimos remanescentes: Felipão, Kléber e Valdívia e pra muitos estes eram maiores que até o próprio Palmeiras… tamanha era a idolatria! O Palmeiras hoje é uma poça de Lama onde os funcionários entregam funcionários, onde até Valdívia entrega Felipão o acusando de abandonar o Barco! E sem trocadilho… se não fosse Barcos a Nau Palmeirense seria afundada não com duas rodadas de antecedência e sim seis!

          Ironicamente o Palmeiras… “Octa campeão Brasileiro” se junta ao Grêmio e o Fluminense, também como Bi Rebaixado , ironicamente a mesma torcida que um dia pediu para o time perder pro Flu em 2010, teve que implorar para não ser batido pelo mesmo em 2012! Ironicamente o Palmeiras volta à Libertadores após muito tempo, mas também volta a ser Rebaixado em um curto espaço de Tempo! Ironicamente a “profecia” proferida por um dos maiores Ídolos Palestrino, em que Disse: O Palmeiras só cai pra Segunda divisão Se um um dia o Corinthians ganhar uma Libertadores acabou de se cumprir! Ironicamente o que foi o Grande Palestra da Academia… hoje é o grande Palerma da Anarquia!

          Eu, como grande admirador do futebol, realmente achei triste mais uma queda Palmeiras, principalmente por empobrecer o Futebol Paulista, MAS UM TIME QUE TEM 20 DERROTAS EM 36 PARTIDAS DISPUTADAS, NO MOMENTO NÃO PODE SER CHAMADO DE GRANDE!

          Não sou o dono da verdade mas esta é a minha visão sobre um dos mais tradicionais Clubes do Mundo e que acaba de sucumbir novamente!

        • que lixo de historia…kkkkkkkkkkk…chora porco….kkkkkkkkkk….chora porco…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        • marcos lima

          diga, volta parmalat volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk historia da porcada se resume a parmalat e ao fax titulos kkkkkkkkkkkkkkkk que dó que dó que dó kkkkkkkkkkkkk a cbf amiga vai fazer uma promoção só pra porcada, troque dois titulos da serie b por um fax titulo da primeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • fernandão

          mio amore per te palestra

      • Bruno

        Kkkkkkkkkkkkkkkk
        Historia todo mundo tem kkkkkkkkkkkkk
        Agora engraçada igual a do Guarani da Capital é dificil mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        CHUPA PORCO!!!

      • Mano, seu time caiu e vc vem falar de Marcos?
        O cara virou ‘santo’ pq pegou um penalty do Marcelinho? Não me diga q foi por causa da Copa de 2002!
        Até pq ele não trouxe o penta pro Brasil nas costas.

        Aprendam a torcer!
        Parem de ser violentos com seus atletas!
        Isso é burrice!

        VAI CORINTHIANS!

      • Leonardo

        Ah ta vc viu a parmalat em campo… grande porcaria kkkkkkkkkkk Bi da segundonaaaa kkkkkkk

      • elifas junior

        caro amigo queria so te lembrar que o palmeiras vai mal das pernas desde a decada de 70 so ganharao alguma coisa na era parmalat senao estaria na fila ate hj e outra em 2003 marcos deu uma declaraçao dizendo que o palmeiras so cairia novamente quando o corinthians fosse campeao da libertadores entao foi por causa da lingua do marcos que vcs cairao ,ele nao e santo entao profetizou atchinnnnnnnnseugunda ops desculpe to com gripe ate mermao boa sorte pra vcs

      • Ary

        MAS COM TUDO ISSO CAIRAM NOVAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Maluco vai pra página do seu time, vcs amam o corinthians néh?

        • santastico

          gamba vai ganhar dinheiro no farol,para poder comprar a marmitex de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Francisco

            Otário santástico,o que vc tem a dizer da final do Paulista em 2011 que vcs roubaram do Santo andré onde o bandeirinha anulou um gol legítimo?

        • fernandão

          mio amore é un cuore ingrato mio palestra itália avanti

      • danillo

        uahuahahuahuahhauaauhauhauhauauahuhauha timinho de merdaaaaaaa huhauahuahuhahauhauha

      • alemão

        que dó da formiguinha que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • wagner vitorino

        esse mesmo santo disse quando o palmeiras voltou da segunda,que vcs só cairiam de novo quando o timao ganhasse a libertadores,e aconteceu,esse cara é um profeta,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • wagner vitorino

        é amigo,é triste quando olhamos para um passado bonito assim, e nao podemos esperar o mesmo do futuro,quem vive de passado é museu,kkkkkkkkkkkkkkk

      • Os palmeirenses não se cansam de exaltar o passado. Coitados! É só o que resta pra eles. Tenho pena….

      • fabio

        cara, na boa, vai escrever sobre seu orgulho imbecil na pagina do seu timeco, aqui não tem espaço pra quem ta de luto, aqui é Corinthians. Nós não podemos ter inveja de um time de segunda divisão, pois vamos para o mundial no mês que vem, então vai chorar em algum blog do parmeira, o grandioso guarani da capital!!!

        • Missori

          fabio, não faz isso, não! Pare de ofender o Guarani… rs rs rs… Salve o futuro bi-segundona: o “verde cocô de nenê!!!!!!!! Vai, Corinthians! Vai, Fiel!!! Vamos buscar o BI-MUNDIAL!!!!!!!

          • Romarito kkk

            Resumindo chupa porco, cala essa boca é vai chorar em outro lugar, aqui é corinthians, superação… sai deus é mais vai morrer pra lá zica …

        • fernandão

          amor per te avanti palestra-itália, benvenuto a casa mia, mio palestra

      • marcos lima

        diga, volta parmalat volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk historia da porcada se resume a parmalat e ao fax titulos kkkkkkkkkkkkkkkk que dó que dó que dó kkkkkkkkkkkkk a cbf amiga vai fazer uma promoção só pra porcada, troque dois titulos da serie b por um fax titulo da primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • fernandão

          sinto nojo e vergonha de ser brasileiro em saber que esse timinho da marginal sem numero, estpa sendo “sustentado” com nosso dinheiro, e agora vem essa = a caixa economica federal com nosso dinheiro “adoçará” mais ainda esses vermes que não conseguem se erguer com dinheiro próprio, aliás com o seu próprio dinheiro eles tem a “fazendinha” que todo maloqueiro curintiano tem vergonha de dizer “parque são jorge”, isso sim é deles!!!!, agora com “nosso dinheiro” eles constróem estádios, patrocínio na camisa, tem centro de treinamento doado, enfim o que querem mais com nosso dinheiro???? por isso que brasileiro tem que apanhar na bunda = daqui em diante não reclamem se não tiver leito em hospitais, se não tiver remédios para a saúde pública, se não tiver vagas em hospitais públicos, se não tiver segurança para andarmos nas ruas, se não tivermos estradas adequadas para nos locomover, se as escolas públicas estão um lixo, pois como ter essas coisas se nosso dinheiro está indo ralo abaixo, aliás está indo para as “ratazanas curintianas” comemorarem, e tudo isso com a aprovação do “lullinha paz e amor”, com a dilma sapatão e com o “espanhol esperto” andres sanches, aliás a respeito do lullinha, meu caro curintiano = sabem onde está o dedo que lhe falta na mão ? ESTÁ DENTRO DO CÚ DE CADA BRASILEIRO E AINDA RIEM COM NOSSO DINHEIRO SENDO GASTO COM ESSE TIME DA MARGINAL QUE COM MAIS DE CEM ANOS NÃO TEVE VERGONHA NA CARA DE SE VIRAR COM AS PRÓPRIAS FORÇAS… VERGONHA NACIONAL… NOJO DE SER “CARNEIRINHO BRASILEIRO”…

          • A O QUE É ISSO ELA ESTA DESCONTROLADA,o bichona descontrolada se vc tem nojo do pais onde mora e foi malcriado,então porque não vá embora ou pede azilo para outro País,nojo tenho eu por ter Brasiliros como vccom essa sua mentalidade,na boa se vc deixar o País não irá fazer falta…

      • giba do timão

        VC ESCREVE MUITO BEM, ALEX. DEVERIA TORCER PARA UM TIME GRANDE, COMO O
        CORINTHIANS. INTELIGENTE COMO VC PARECE SER VAI ACABAR PERCEBENDO ESSA
        REALIDADE. FAÇA COMO TODOS NÓS CORINTIANOS E TENHA O PORCO APENAS COMO UM
        SEGUNDO TIME ( EM GERAL O NOSSO É A LUSINHA ). E VC FINALMENTE SERÁ FELIZ, ASSIM
        COMO SEUS REBENTOS…BEM VINDO À NAÇÃO CORINTIANA…

        • Missori

          GIBA, PORCO VIRAR CORINTHIANO NÃO É TÃO FACIL ASSIM, NÃO!! O CARA TEM QUE ARRANJAR UMA CARTA DE RECOMENDAÇÃO DE MIL CORINTHIANOS PRÁ PODER SER ACEITO EM REGIME DE EXPERIÊNCIA NA FIEL… CORINTHIANO JÁ NASCE FIEL, JÁ É TORCEDOR ALVINEGRO NA BARRIGA DA MÃE…

      • FODA-SE TD ISSO , CAIU E É FATO !!!!!!
        VAI CHORAR NA CAMA SEU PORCO IMUNDO !!!
        RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSS

      • wilamyslhp

        ESTOU COM MUITA DÓ DE VC ALEX, LINDA HISTÓRIA, KKKKKKKKKKKKKKK, DO JEITO QUE VC FALA DO SEU TIME ATÉ PARECE QUE É UM TIME GRANDE. SEGUNDA FEIRA QUE VEM QUERO VER OUTO POST SEU AKI, MAS EU QUERO VER SEU POST NO BLOG DO MAXIMO DIVINO PQ AKI NÃO É SEU LUGAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. GUARANI DA CAPITAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • joao roberto de chico

        mas tudo isso que vc. escreveu esqueceu de uma coisa o Parmera já esta na segundona Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • fernandão

          mio palestra está nela secundona ma non importa belo!!!!! io que amo so lo palestra e dopo mangiare una bela macarronata com brajola à parmegiana e tomare il vinho pra cumemorare il palestra – viva palestra –

      • joao roberto de chico

        mas hoje é de segunda Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • israel teixeira

        E ALEX LIMA
        E SO DISSO MESMO QUE O PALMEIRAS VIVE HOJE DE LEMBRANÇAS, GUARDA MEU FILHO SUA MEMORIA, JORNAIS E VIDIOS PORQUE E SO DISSO QUE O PALMEIRAS VIVERA PORQUE DESSE JEITO E DA 2ª PRA 3ª E DEPOIS 4ª ATE SUNIR COMO O JUVENTOS DA MOOCA.

      • VALTER

        e agora vão ser bi da segundona que historia vcs tem q inveja kkkkkkkkkkkkkkk

      • jansen

        e inventa outro santo agora ja que ate isso foi o corinthians que te deu quem sabe em 2014

      • jonathan de andrade

        entao fica ai vivendo do passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • A MELHOR PARTE DO JOGO DO TIMÃO ONTEM FOI QUANDO APARECEU UMA PEQUENA FAIXA ”CHORA PORCO”. AI VEM UNS MANÉ COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA POSTAR UMAS BESTERA DESSA LOGO AQUI DO CAMPEÃO INVICTO.
        O DURO QUE É VERDADEIRO AQUELE DITADO ” O MELHOR DIA DA SEMANA É A SEGUNDA”.

      • alex, apos um golpe tão cruel como este, e olha q nos tb já sentimos, é claro q queremos ver o q de melhor aconteceu em nossa historia para tentar diminuir a dor e melhorar o astral paar o proximo ano, mas, no nosso caso houve uma mudança geral em todos os sentidos, alem de historia colocamos o PRESENTE em campo e muito mais fora dele! colocamos no poder uma diretoria extremamente competente e um marketing maravilhoso, junto nossa torcida q sabemos não tem igual neste brasil, e começamos a planejar e colher resultados, somos hoje um time reconhecido mundialmente e faturando mais doq nunca!
        historia é bonito no poster e no papel, junte seus amigos e outros palmeirenses e busque mudar o seu presente, para q no futuro seu time volte a ter a grandeza q ja teve no passado, hj o palmeiras é só historia!!!! boa sorte na recuperação,

      • Mateus Hildebrand

        Por que a porcada fala somente dos títulos do século passado? Porque não ganhou nada depois de 2000… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcelo

        Alex Lima…
        Sou corintiano, mas não me sinto satisfeito e feliz nesta segunda feira como a maioria dos rivais do seu Palmeiras, com o rebaixamento do seu time perde o futebol de nosso Estado e perdemos também alguns clássicos para o brasileiro do ano que vem.
        Faço votos sinceros para que o Palmeiras suba ano que vem e que nunca mais precise de uma queda para a segunda divisão como solução para os problemas políticos do clube, algo que já aconteceu com o meu Corinthians… Espero que agora, de uma vez por todas, a política palmerense sofra uma limpeza moral e ética e principalmente que as próximas gerações de palmerenses ilustres que venham a gerir o clube, tenham mais amor ao time, e que verdadeiramente honrem o verde de seu uniforme.
        Gostaria de que todos os torcedores de outros clubes tivessem consciência de que a queda de um grande clube é um alerta sobre a má gestão e a prática de atos prejudiciais ao futebol como um todo, e não apenas motivo de gozação. O verdadeiro palmerense não ligará para sarro de rivais nesta segunda feira, pois estará preocupado com o futuro do clube, afirmo isso como corintiano, pois já senti esta letargia quanto as gozações alheias…
        Agora só nos resta esperar que o Palmeiras volte a ser grande.
        Palavras de um verdadeiro corintiano, mas principalmente um apaixonado pelo futebol.

      • ESPERO QUE UM INVESTIDOR VOLTE PARA O PALMEIRAS , PARA PODER COMPRAR ARBITROS E TITULOS PARA O PALMEIRAS NOVAMENTE.
        CHORA PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        • AEH , MARCOS PROFETA : O PALMEIRAS SO VOLTA PRA SEGUNDA DIVISAO , QUANDO O CORINTHIANS FOR CAMPEÃO DA LIBERTADORES. BOA MARCÃO , BOA PALMEIRAS.

          PERGUNTA : QUANDO VOLTA PRA SÉRIE A , HEIN MARCOS ?

      • DANIEL SOUZA

        QUEM VI…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DE PASSA..KKKKKKKKKKKKKKKKKK, É MUSEU, BOA SEGUNDA…CHORA NA CA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE É LUGAR QUENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        VAI CORINTHIANS!

      • FERNANDO KOJAK

        Palavras de um “Santo profeta”: O Palmeiras só volta para a Segunda Divisão o dia que o Corinthians for Campeão da Libertadores!
        (São Marcos).

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……..CHORA PORCO!!

      • é pra monta time pelo passado?
        tá, só dos que estão relacionados a MESMA época que esse seu timeco:
        Dida, Alessandro, Gamarra, Chicão (ou Willyan, ou Castan, ou mais um monte), Sylvinho (ou kleber, ou André Santos), Vampeta, Rincón, Marcelinho, Danilo(afs, nem deu pra por Ralph, Paulinho, Elias…), Ronaldo e Edilson(buaaaa, queria por o Sheik, o Liedson, mas falta espaço)
        Tec. Mano, Luxa, Tite, ahhhh escolhe ai.

        PORCAIADA NUM É CORINTHIANS, não é porque o TODO PODEROSO fez que vcs também vão fazer (já tiveram a chance e não fizeram, vao tentando ai)

      • pcj

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pera ai, deixa eu respirar um pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        CHORA NÃO PORCÃO. A SEGUNDONA PRA VOCÊS E QUE E BOMMM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Missori

        Alex, história bonita não é só o teu clube que tem, sou corinthiano mas procuro saber a hist[oria da maioria dos demais grandes, portanto, histórias bonitas tem um monte por aí! Passados brilhantes também tem um monte por ai. FATO: O PARMERA ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO. PONTO.
        E não adianta dizer que vão se levantar e que virão prá cima de nós, isto é obrigação de vcs… E se fosse o contrário, isto é, se o Corigão tivesse caído, estariam TODAS as torcidas “zuando” conosco, até rivalidades gaúchas foram esquecidas e se uniram para nos “zuar”, com o parmera a “zuação” até está meio light… Aguentem o rojão, segurem esta… rs rs rs

        • Missori

          Alex, só prá vc certificar-se de que sei a história do seu time, vou escalar um time muito, mas muito mesmo, melhor que o time ideal do Palmeiras que vc escalou: Marcos (reserva seria o Valdir de Morais), Djalma Santos, Luiz Pereira, Aldemar (considerado no final da década de 50 e início dos anos 60 como o melhor marcador do garoto Pelé) e Roberto Carlos; Dudu, Ademir da Guia e Alex; Julinho, César maluco (muito melhor que o Evair) e Djalminha (improvisado na ponta esquerda, como Rivelino foi na Copa de 70). Edmundo, Vavá, Artime, Servilho, Ferrari, Rivaldo, Arce, Zinho, Mazzola… seriam bancos… Até segunda, parceiro!!!!!!!

          • Marcos

            MISSORI, vou ajudar….lembra deste…………..

            Leão,Eurico,Luiz Pereira,Alfredo e Zeca,
            Dudu e Ademir da Guia
            Edu,Leivinha,Cesar e Nei……………..pô

            era muito trabalho para ganhar deles, mas agora…………..DA DÓ

            VAI CORINTHIANS BI-MUNDIAL

          • jazon

            Vcs querem falar de elencos históricos do Passado, então ó do timão de 1999/2000, só pra ter uma idéia (Dida, Vampeta, Ricardinho, Edilson e Luizão) forma penta campeões mundiais em 2002, e faziam parte talves de um dos maiores times ja montados na Historia do Futebol, Dida, Cezar Prates, Gamarra,Cris Kléber, Vampeta,Rincón, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edilson e Luizão, ainda tinha Marcos Senna ( defendeu a seleção da espanha em 2006), Andrézinho, Edu, André Santos João Carlos, Sylvinho e muito mais, Aquela final da libertadores de 2000 era pra ser Corinthinas e Boca mais quis o destino que fosse 12 anos depois combinado com a queda do Palmeiras com profetizou o Goleiro MArcos

          • Matheus Beneli

            Faz isso com os caras não, ai ja é decepar a cabeça dos caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Roberto

        Chupa porco FDP …. vai se fuder

      • Chora porco

        é vc viu muitos bis…..inclusive o bi-rebaixamento…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Wagner

        Que história que vcs tem, tira a parmalat e veja que não tem história, tem poucos títulos e mais nada, na história dos porcos tem 2 rebaixamento essa história é de fazer qq um rir muito

      • Augusto

        Olha, não adianta ter tanta história e cair, não serve de nada, eeeeee, seu time que se diz honesto, tem 8 titulos brasileiros 4 ganhos em campo e + 4 ganhos onde? Na justiça é claro ou seja no tapetão. Se história fosse alguma coisa os 5 maiores jogadores da história do futebol brasileiro são Garrincha, Pelé, Rivelino, Ronaldo e Romário, certo? Quantos deles jogaram no Palestra 2ª divisão? Creio que nenhum! Certo? No Corinthians, só jogaram Rivelino, Garrincha e Ronaldo, e se naquela copa de 2002 ,alguém tem que ter crédito, esse alguém se chama Ronaldo, e jogou onde? E nessa sua lista Cleber e Evair? Nossa quantas vezes Evair jogou na seleção titular? É brincadeira né, você escolher o melhor centro avante de todos os tempos do seu timinho o Evair? E temos dito.

      • Ernesto de Minas

        Fazer com que o filho seja palmeirense é para ser denunciado ao Conselho Tutelar.

        • fernandão

          ricado al mineiro = io sono palestra i breve estarei a chegare en minas pra mangiare uno belo quejo e uno belo tutu i uno belo doce de lecce, e dopo comemorale lo squadro del palestra-itália… viva il palestra – viva il secunda divisione, ano que vene bailaremos nela secunda divisione e dopo arrivato ela libertatores!!!!! avanti palestra!!!!!!!!!!!!

      • FIEL

        Chupa….Uma otima segunda…..MUSEU

      • Quelvia Dias de Faria

        Oi Alex,

        Amado por essas e por outras que seu timinho caiu novamente!
        Sabe pq?pq vcs nao cuida dele amado…pq vc vem aqui na pagina co TIMAO escrever este post sem noção?
        Nao nos enteresa esse monte de bla bla bla que vc escreveu…vc fala que o Marcao é o SANTO do parmeira…kkkkkkk….ele esta mais para mae Dina…um dia ele falou…o parmera so cai novamente quando o CORINTHIANS ganhar a LIBERTADORES…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ele esta corretoooooo,agora amado chupaaaaaaaaaaaaa e fica quietinho!!! vai corinthians!

        • Matheus Beneli

          Apavorou o porquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • RUMO AO BI-MUNDIAL

        Caro Alex Lima,

        Você realmente é um privilegiado com 26 anos já viu seu time cair 2x, e daqui a 10 anos com 36 verá pela ( no mínimo ) 3ª vez, em breve entrará pro guiness….. que orgulho heinnnn….

        Mas não tem coração, obriga suas crias a sofrerem ao faze-los “parmeristas” ou digamos “secundaristas” , se ama suas crias de verdade…..leve-os até Itaquera e ensino a eles o verdadeiro sentido da felicidade….ser corinthiano….

        Chora pooorrrrco imundo….

        ão ão ão 2ª divisão….

      • Este tal de Alex Lima chega dar dó, pois precisa fazer os comentarios nas paginas de noticias do Timão por que o Time dele nem seguidores tem, e quando o seu timinho tem noticias é sempre essas “Segunda Divisão” kkkkkkk

      • São Jorge

        Nossa….kkkkkkkkk…..Imagina esse Alex escrevendo isso e as lágrimas escorrendo copiosamente pelo rosto….. Ele nem quis expressar seu “orgulho” na página do time dele…. kkkkkkkkkk…… Desculpe, amigos corinthianos esportistas que concordam que a história do guarani da capital é bonita, mas na realidade a história é um lixo. Quem tem JOSÉ APARECIDO de OLIVEIRA como 12º jogador, tinha que fechar as portas….. interessante que isso o rapaz aí não falou algo, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • WELLINGTON

        Maluko o cara fez quase q a redação enem pra poder falar do porcaria do time dele
        teve q contratar um historiador ,porque na ultima decada só passaram vergonha.
        gostaria de dar uma dica para rede GLOBO coloquem o jogo do pal@#$%as
        no lugar daquele programa sem graça ZORRA TOTAL
        pois a porcada sim é garantia de muita risada .
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Matheus Beneli

          Concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem até o Pedro de Lara

      • Junior

        ALEX LIMA, voce disse que todas as vezes que foi ao estádio, o palmeiras ganhou né. É, mas pelo jeito voce não foi ao estádio o suficiente pra que seu time não caisse de novo esse ano…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E o pior de tudo, vai estrear a nova “arena” na série B.

      • ANDREZ

        A HISTORIA FICOU NA ESTÓRIA…. A REALIDADE É ESTA…..
        BRUNO, ARTUR, ROMAN, M.RAMOS, BUCHECHA, M.ASSUNÇÃO, M.ARAÚJO, VALDIVIA, T. REAL, LUAN, MAZINHO, M.LEITE, OBINA, BARCOS!!!! PQP QUE TIME F. DA P…. CHUPA PORCO”””””!!!!!KKKKKK………..

      • dudu timao

        Esquenta naum os porcos tem novo endereco. ESTRADA DAS LAGRIMAS KKKKKKKKKKKKKKK..

      • Comedor de Porcos

        Pois é suíno, agora você vê o Romarinho enterrando seu time na merda. Duas vezes. Não tem mais São Marcos, miss Pig! Foi bom ter ganhado a libertadores este ano, pq agora até timéco de segunda divisão vai jogar lá. Porco imundo, terceira divisão à caminho…

      • Ygor

        HAHAHA… quanta besteira!

      • campeão invicto da libertadores (2012)

        kkkkkkkkkkkk hahahahahahahahaah kkkkkkkkkkk hahahahahashahahahah kkkkkkkkkkkkk

        time lixo clube lixo xora xora xora porco faiz muito bem. rumo ao bi da sserie (B) á i se ganha ainda tem essa puts kskskskskskhshshshshshkskskskskskhshshshshshkkskskskhshshsh

        sccp sport clube corinthians paulista

      • paulo

        ahahahahahahahahahahahaha chupa porcada

      • Ronaldo

        Ow cara,vai morrer pra lá zica,vai chorar no chuveiro,no travesseiro,colinho da sua mama ou da sua nona,menos aki,temos coisas mais importantes pra si preocupar pra ficar dando ideias na sua magoa

      • é muito bla bla bla e pouco futebol velhinho !!!! procuro um time pra torce de verdade

      • Pedro

        Esqueceu de mencionar que viu teu time cair duas vezes pra Série B…

      • the best

        O Palmeiras caiu, mas seguirá sempre em alta no meu coração.
        Não vi a Academia de Dudu, Ademir e Jorge Mendonça. Entretanto, vibrei com cada um dos gols do ataque de 102 tentos: Djalminha, Rivaldo, Muller e Luizão.
        Assisti ao bi-paulista e bi-brasileiro de 93/94. Vi Edmundo e Evair juntos.
        Mais que isso, assisti um goleiro, que depois virou santo, eliminar o Corinthians em duas Libertadores, fecha
        ndo o gol e pegando pênalti do Marcelinho Carioca, ídolo da fiel, no ano 2000. Esse mesmo “santo”, colocou o ídolo são-paulino Rogério Ceni no banco de reservas na Copa do Mundo de 2002 e fechou o gol durante a competição, sendo peça fundamental na conquista do penta.
        Quis o destino que o “santo” caísse com o Palmeiras meses depois no mesmo ano. Palmeirense como eu, Marcos recusou proposta milionária do Arsenal e jogou a série B co…m o Palmeiras em 2003, nos trazendo de volta à primeira divisão de forma digna, sem tapetão.
        Marcos não batia faltas ou pênaltis. Também pudera, não havia espaço para que um goleiro se dedicasse a esta tarefa no Palmeiras de seu tempo, pois o time contou com batedores como Djalminha, Rivaldo, Arce, Alex, Marcos Assunção, dentre outros. Ah, mas debaixo das traves, o “santo” foi o melhor que eu vi.
        Fui ao Palestra Itália e em todas as vezes o Palmeiras ganhou. Orgulho-me do fato de que o estádio do “gramado suspenso” foi construído sem dinheiro público, como também está sendo construída a nova arena a ser inaugurada possivelmente na série B.
        Não era nascido quando Ademir da Guia jogava. Entretanto, assisti Alex chapelar Rogério Ceni em pleno estádio do Morumbi, após ter chapelado os zagueiros são-paulinos.
        Vi e torci para o time que possui o maior número de títulos nacionais de primeira divisão ganhar 2 campeonatos brasileiros e 2 copas do Brasil, além de uma Libertadores, inúmeros títulos paulistas e ter outras conquistas, nos pouco mais de 26 anos que vivi. Também assisti a um título de série B do campeonato brasileiro e me preparo para assistir outro.
        Em 2012 torci por Barcos, o atacante meio Edmundo (pela raça, garra, vontade de vencer), meio Evair (pelo faro de gol). Pena que Barcos e Assunção, jogando no sacrifício, não conseguiram superar as deficiências do time, que eram muito maiores do que a qualidade de ambos.
        Somente com os jogadores que acompanhei jogando pelo Palmeiras poderia montar a seguinte seleção: Marcos, Cafu, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Zinho, Alex (Djalminha ficaria no banco, porque Alex comandou a conquista da Libertadores em 1999 e chapelou Rogério Ceni) e Rivaldo; Edmundo e Evair. Um grande time. Pena que esse grande time, com tanta história e tradição, tenha contado e conte com dirigentes como Mustafá, Tirone e Frizzo. Ninguém é perfeito…
        Obrigado pai por me ensinar a ser palmeirense. Graças ao clube fui muito feliz. A tristeza agora aperta. Mas superaremos a queda e voltaremos firmes para a primeira divisão, com dignidade. Orgulho-me por ser palmeirense, pelo fato de que MEU primeirO filho também a seja e farei de tudo para que o (a) meu (minha) próximo (a) filho (a) seja também “parmerista”, mesmo sabendo que nascerá no ano da nossa segunda série B.
        Forza Palmeiras!Ver mais
        Responder · 1 · Curtir

      • kokynho-TIMÃO

        Só Uma Correção, Não é Santo Marcos, é Profeta Marcos, Pois Profetizou Que Cairia Novamente Qdo. o Todo Poderoso Fosse Campeão da Libertadores… Dito e Feito. TIMÃO Campeão e os Porcos na Segundona!!! KKKKkkkkkkkkkk Só Um Conselho. Deixe Seus(as) Filhos(as) Torcerem Pra Time Grande Como o TIMÃO, Senão Vão Ficar Igual ao Pai, Vivendo de Passado, Numa Época em Que a Parmalat Comprava Jogadores, Árbitros e a Imprensa Puxava o Saco de Vcs… Só Mais Uma Coisa, Vai Chorar nas Notícias do timinho da Segunda Divisão. Da-lhe Tião, Vc é Nosso Ídolo…. #CHUPABIREBAICHADOS.

      • Gil Garcia

        ki dó vc copia um texto deste tamanho pra dizer ki seu filho uo filha vai nascer no ano da segundona então completara 1 ano na terceira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa p2lmeir2s vai curinthians

      • ANDERSON

        “história”! SEU TIME ESTA ONDE MERECE NA SEGUNDA DIVISÃO!!! TIMINHO AMADOR, APRENDE COM O CORINTHIANS, NÃO VIVEMOS DO PASSADO, VIVEMOS DO HOJE PARA SER MELHOR NO FUTURO!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VIÚVAS DO ADEMIR DA GUIA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VIÚVAS DO MARCOS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TROUXAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SEGUNDONA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      • MAS TAMBEM VIU..DITINHO…ALEXANDRE…TONHÃO..RIBAMAR..DENIS…INTER DE LIMEIRA,,

        ASA…………E UM MONTE DE MERDA………….CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      • Léo

        C H U PA P O R C Ú!!!!!!!!

      • timão

        poxa tudo isso..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Israel (Ribeirão Preto-SP

        Alex, bonita a sua história, só que vc esqueceu de mencionar o “jogador” que tirou da penumbra o seu time em 92 “josé aparecido de oliveira”. Chora não, logo vcs voltam.

      • William

        Só um adendo do Santo que se referiu.

        Ele disse também que o Palmeiras só cairia outra vez quando o Corinthians fosse campeão da libertadores.. Um verdadeiro profeta. Dale Marcão…. Chupa Porcada…. Aqui é Corinthians.

      • TIAGOFIEL

        Po verdade o sao marcos que alem de santo e profeta nois campeao da america voces rebaixados chupa porcada e e melhor priorizar a serie b para voces se manterem nela pois se ao menos sonharem com a liberta voces caem para a serie C kkkkk

    • corinthianos o porco tem um projeto ser bi da segundona
      e o lugar deles e so la que eles vão ao estadio
      por favor respeita o saudoso guarani da capital

  • XUPA PORCO IMUNDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOLTA PRA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO TIME NOJENTO FILHODAPUTA DO CARALHO. CHORAAAAAAA _l_ AKI SE FAZ AKI SE PAGA.

  • tolima

    só de pensar q um jornalista é pago pra escrever isso…

  • tolima1R

    moderador, vai tomar no seu cú seu assalariado de merda..mero estagiário

  • pode crer!!! o melhor post disparado!!! ahahhahahahahahahahahahahahahahahhhahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahhahhahhhhhhhahahhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhahahahahhahahahhahaahaha

  • Marco_Timão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk22222222222222222222222222222222kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk22222222222222222222222222 boa Tião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu não consiguo parar de rir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • bruno farias

    hahahahahhahahaha boa Tiao, e boa segunda pra nos hahahahahhahhahahahaha

  • bruno rodrigues

    hahaahahahahahahahahah boa segundona nunca vou parar de rir ahahahahahahahahahahah chuuuuuuuuupa porcada ahahahahahah.

  • PORCÃO MAIOR QUE TODOS

    VAI TOMAR NO CÚ……..RIN…….TE…….ANUS

    • Gil Garcia

      pau no cu arrombado e na segundona chupa porcão maior cuzãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai curinthians

  • ChorAntis

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De tanto rir da Capivara Verde,minha tecla K vai acabar quebrando .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa PorCÚ .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago

    Hahahahahahahahahahaha. Que dó da formiguinha….

  • paulo anti-porcoo

    hahahahahahahaha no proximo ano a carne de porco vai fik mais barata, pq vai virar carne de segunda..hahahahahahahahahaha ótima segunda principalmente pros guarani da capital hahahahahahaha

  • paulo anti-porcoo

    Marcos entra no taxi e o taxista pergunta: vai pra onde? ele responde: pra segunda divisão, e o taxista fala, dinovo? e o marcos diz: dessa vez e pra ficar hahahahahahahahahahahaha adeus porkda

  • jonas justus

    PICACHU É O PRIMEIRO REFORÇO DA PORCADA PRA SERIE B 2013 !
    ESTÃO NEGOCIANDO COM OS POWER RANGERS, TELETUBBIES E DE QUEBRA VÃO TRAZER O GOKU PRO ATAQUE ……DA-LHE GUARANI DA CAPITAL !!!…KKKKKKKKKKKKK

    • RONNIE

      É VERDADE…. PICACHU NO PALMEIRAS, GRANDE CONTRATAÇÃO DO ANO PRO PALMEIRAS, VINDO DO PAYSANDU !!!! QUEM ????? PORCÃO !!!! SEGUNDA DIVISÃO !!!! CHORA FELIPÃO !!!!! CHORA MARCÃO !!!!! CHORA KLEINÃO !!!! KLEINA É MALUCO, DEIXAR A PONTE PRETA PRA TREINAR O PALMEIRAS, É AMNCHAR SEU CURRICULO !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Roan

    vão dar o Barcos a troca de 11 botes salva vidas….. com este timinho vai ficar mais de uma temporada na SEGUNDONA ……… igual o irmão do interior o GUARANI … vai GUARANI DA CAPITAL

  • NUNCA FIQUEI TAO FELIZ DE TRABALHAR NA SEGUNDA FEIRA ,KKKKKKKKKKKKKKK,NAO VEJO A HORA DE PEGAR AQUELE BUSAO CHEIO,UM POUQUINHO DE GENTE ALI COM OS OLHOS VERMELHOS,OUTRO POUQUINHO NO TREM MAIS UM POUQUINHO NO OUTRO ONIBUS,MAIS UM POUQUINHO NA PADOCA KKKKKKKKKKKKKK,NUNCA TIVE UMA SENSAÇAO TAO BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OPA ME LEMBREI ,NUNCA NAO A DEZ ANOS ATRAS FOI A MESMA HISTORIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • qual é o carros preferido da porcada.os rebaxados . mundial legitimo da fifa,nunca terão,kkk

  • Fabio

    Boa SEGUNDA para o guarani da capital

  • everton

    chupa porco

  • acho que o porCU alex esta doente. So pode ser, afinal dizer que temos inveja do porquinho so pode ser brincadeira. vcs sao a nossa maior alegria!!! sempre as mesmas historias e bla bla bla. Enquanto isso ano apos ano seu palmerda vive de vexames e mais vexames! e meu TIMAO nao para de faturar! Continuemos assim… vcs contam as mesmas historias de tempos atras e os alvinegros comemoram sem parar!!! saudacoes INVICTAS ao mais novo rebaixado a serie B. kkkkkkkkkkkkkkk

    • Matheus Beneli

      Unico titulo deles ultimamente é titulo protestado em cartório…

  • olele olala picachu vem ai e o bicho vai pegar!!! kkkkkkk dupla de ataque para 2013 luan e picachu. vou repetir LUAN e P I C A C H U !!! que piada!!! kkkkkkk mofem na segunda!!! ahahahahahahahahahah

  • luiz antonio adorne

    não tenho como falar nada estou chapado de tanta alegria e o porco se foi se não trocar esta diretoria não volta tão sedo que asar nossos 6 pontos garantidos

  • Chora porco imundo! Boa segunda pra vocês! Time medíocre vagabundo .merecem mesmo ser humilhados e zuados por todos ! Maior campeão do brasil? Só se for nA justica!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mogi guaçu comemora suas desgracas! Salve nacao mosqueteira! Salve congada!

  • hahahaha. Luto no chiqueiro!festa na favela!

  • Alex lima .hahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkk.Historia? Da onde? Dos titulos do robertao? cinco joguinhos? Títulos no tribunal Nao vale!medioooooooooocrrrrrrrreeeeeeeee.mediooooooooooooocreeeeeeeeeee.sem futuro. Vou parar de zuar !.mentira! Kkkkkkkkkkkkkklllhahahahahahahah

  • Minimo divino! O que parlar agora maledeto?

  • Kkkkkkkkkkk….Qnta inveja kkkkkkkk….. Faz me rir porcuuuu…boa segunda para os palmeirenses kkkkkkkk…..2013 vai começar bem com Pikachu kkkkkkkk.Depois tragam incrível Hulk ,chaves,Chapolin,Bozo,sr madruga e tiririca kkkkkkk…

  • otavio maverick

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAIIIIIIIII CORINTHIANS !!!!!!!!!

  • ow o onibus do palmeiras foi preso!

    PQ nao tinha lateral nao tinha meio nao tinha banco axarao varias drogas mais nao tinha craki!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    chora leitao!

    segunda vez na segunda !

  • elder lima

    Meu segundo semestre estará completo quando as galinhas pretas da marginal sem número tomarem um verio chelsea.
    Aí sim, irei tomar cerveja até o dia amanhecer!!!! O tricolor campeão da sul-americana, os porquinhos na série B, e a galinhada sendo humilhados no japão!!!!!!!
    .
    .
    .Chupa galinhada, e boa segunda aos porquinhos. KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

  • Landão

    QUE DIA ÉE HOJE????? AHHHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LOUCO ZL

    SERIE B 2013 CLASSICO GUARANI DA CAPITAL X GUARANI DO INTERIOR!!!
    CHORA PORCO IMUNDO…

    VAI TOMAR NO C….PARMERDA
    FOMOS CAMPEÕES DO MUNDO VCS NÃO CONSEGUIRAM…. PARMERDA VAI PARA PQP!!!!!

  • SAULO

    Podem rir porque em 2007 eu ri muuuiiiiiiito, também.

    Aqui tem um bando de CORNOS, CORNOS por ti CUrintia!

    Vai CORNADA!!!!

    • Cativeiro

      NÃO SE ESQUEÇA DE 1990 SUA TRAVECONA !!!!!!

      • Paulo

        não vai chorar

    • elton TIMÃO

      beleza só ,que to rindo de vcs todo dia .VAI CORINTHIANS…

    • Augusto

      Olha em 2007 quando subimos, nos transformamos em um clube maior ainda, ganhamos paulista, copa do Brasil , Brasileiro e Libertadores e vcs quando subiram há 10 anos, o que ganharam? Resposta: Somente o direito de participar de série A, pois continuaram a ser o mesmo time mediocre! Gente, vocês não se ligam? Depois que a Parmalat afundou vocês, se tornaram time de segunda, e correm o risco de nunca mais estar entre os 10 melhores do Brasil. Encarem o fato, agora não passam de lixo, quanto cresce sua torcida? Quantos jogadores vocês revelaram nos últimos anos? Nem a copa São Paulo de juniores vcs conseguem ganhar? Nos últimos 5 anos, qual foi o melhor jogador que tiveram? Diego Souza? Cléber? Dá para contar nos dedos de uma só mão! Acorda porcada, agora vocês tem que competir com a Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, ASA…esquece Corinthians, Santos, Fluminense, Inter, Gremio, esta categoria é outra.

      Abraço, desculpe mas a Net CAIU……

    • Matheus Beneli

      Não aguenta brincadeira não desce pro playground kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Caio Cesar

      SOU CAMPEÃO DO MUNDO VC NÃO CONSEGUIU PORCADA VAI PRA P… Q PARIU!!!!!!!!!!!CHORA PORCO!!!!!!!!!!!!!AQUI É CORINTHIANS!!!!!!!!!!

  • RICHARD

    palmeirense e que nem iena….. come merda e da risada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre tem resposta na ponta da lingua…nao sabe perde em nada…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rosembereg Carlos

    Tudo combinando segundonaaaaaaaaaa!!!!!!!! e PALMEIRAS……tbm na segundonaaaaaaaaa!!!!!!!
    kkkkkkk……vlw Palmeiras por deixar meu feriado prolongado mais feliz ainda…kkkkkkkkkk

  • elton TIMÃO

    GRADE NAÇÃO CORINTHIANA,respeitem hoje é feriado de porcos triste.kkkkkkkkk

  • KKKKKKKKKKKKKKK, nem assim eles deixam de ver o site do timão. KKKKKKKKKKKKKK, o da porcada só da dá pra ver na segunda, kkkkkkkkkkkkkkkkk. na terça não tem mais, até SEGUNDA QUE VEM PORCADA, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Palmeiras na Série B vai passar no VIVA?

  • Depois do Palmeiras ser rebaixado na estrada, há esperança: preço do pedágio deve cair.

  • Os palmeirenses tao cantando:

    Eu voltei!
    Agora prá ficar
    Porque aqui!
    Aqui é o meu lugar
    Eu voltei!
    Pr’as coisas que eu deixei
    Eu voltei!..

  • antonio

    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porcada do caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bi da bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • Tião my frend os alemão estão em busca do BI DA SEGUNDONNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! sABE QUAL DIFERENça ENTRE O DENTE DE LEITE E O Palmeiras? O deente de leite cai apenas um vez, já o Palmeiras. O ano 2013 tem classico na Arena Palmeiras. Palmeiras X Chapecoense

  • JERRI ADRIANE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNAO AGUENTOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPARA DE RIRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MMMMM

    Os poquinhos tem a chance de ser bi.Bi campeão brasileiro da série b.hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

  • spfc

    Sou SPFC mas corinthiano é um povinho babaca, vcs deveriam ter vergonha de fazer isso com os palmeirenses, já passaram por isso tbm e não aprenderam a lidar com a dor dos outros, menosprezo e dó é o que sinto de vcs, quero rir muito de vcs no Japão.

  • lauro rodrigues junior

    Olá meu amigos: sou corintiano há pelo menos 50 anos. Mas não acho que a queda do Palmeiras é motivo para piadas e nem para risadas. Para o futebol paulista isso é ruim, pois o Palmeiras é um dos maiores clubes de futebol do país e ajuda (contribui) para que o estado de São Paulo seja grande em história. Não sei o que ocorreu mas, nos últimos jogos a bola não entrava e o adversário chutava a bola pega no zagueiro e entra. É triste, tenho grandes amigos palmeirenses e me solidarizo com todos eles, nesta hora triste.

  • Lucas Augusto

    Agora falando sério , rivalidade à parte como um bom corintiano não vou negar que fiquei feliz e vibrei muito com o rebaixamento do Palmeiras ( e escrevo com letra maiúscula , pois maiúscula “foi” sua história ) . Fico triste sim pelos amigos palmeirenses que tenho .É claro e evidente que o Palmeiras subirá em 2013 , mas para que volte a ser grande tudo terá que mudar , inclusive o pensamento dos torcedores que se “iludiram” com o título da copa do Brasil , mas eu respeito o maior rival do meu time , pq é isso que o Palmeiras é pra mim . Um grande rival e não inimigo !!!!

  • luis carlos

    a diferença do parmeira p/ as galinhas é q o parmeira coloca jogadores de segunda linha de titular,ja as galinhas vao colocando aos poucos.mas a lata é a mesma.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora dessa meu time ainda nao caiu e nunca vai cair,so pra time pequenos.fui!!!!

    • Caio Cesar

      OLHA SÓ TEM UM BAMBI NO BLOG TBM!!!!!!!!!!Em falar bambi como foi lotar o Panetone pra ver um ganso!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Além de aparecer os bugrinos da capital,apareceu tbm as bibas do jardim leonor(fregays eterno)!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

      • santastico

        corintianus sao uns otario mesmo,ja cairam tambem e vivem rindo do parmerda,que ironia….

  • fernando

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Realmente a história de que os piratas não abandonam o barco”ss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando afundam é realidade!!!!!!! Melhor ano das nossas vidas,naçao Corinthiana.

  • Tô kkkkkkkkkkkkkkk ,,, igual ,,,, kkkkkkkkkkk ,,, ao ,,,kkkkkkkkkkkkk ,,,Tião,,,, kkkkkkkkkkkkkk ,,, não ,,,,,, consigo ,,,,kkkkkkkk,,,,,,parar,,,,,,de,,,,,,kkkkkkkkkk,,,,,,,creio ,,,,,, que,,,,,,kkkkk,,,,seja,,,,,,kkkkkkkkk,,,,Contagioso,,,,,,kkkkkkkk, por isso,,,,kkkkkk,,,,,quero,,kkkkkkk,,,,aqui,,,,,kkkkk,,,pedir,,,,kkkkkkkk,,,,,desculpas,,,,kkkkkk,,,,pois,,,,kkkkkk,,,,esaaa,,,,,não,,,era a minha intenção,,,,,,,kkkkkkkkkkkkk,,,,,DEBOCHAR DO CO-IRMÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Missori

      Portuga… rs rs rs rs… respeite os finados… rs rs rs rs… Pikachu… rs rs rs rs… Tatoo precisa continuar presidente… rs rs rs rs rs… às terças e sextas haverá clássicos com o ASA, Chapecoense, Mixto, São Raimundo, Santo André, Caxias do Sul… rs rs rs rs… caramba, tá começando a doer a barriga de tanto rir… rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs

    • Missori ,,,,,,,,,kkkkkkkk,,,,,,,,desculpa,,,,,,kkkkkk,,,estou,,,,,,kkk,,,,tentando,,,kkkk,,,,responder,,kkkkk,,,mas,kkkk,,,,,não esta sendo possivel,,,,kkkkkkkk,,,,,os caras são a piadas do Seculo,,kkkkkk,,,,,campeão,,,,kkk,,,do,,,,seculo,,kkkkkkk,,,,e ,,,piada,,kkkkk,,,,kkk,,,doooooo,,,,,,kkkkk,,,,SECULO,,,KKKKK,,,,,kkk,,,,,,,cai não Palmeiras,,,,kkkk, ,,,,,iiiiiiii,,,kkk,,,,,jááááaáá,,,,fopi,,,kkkkkk

  • bruno rodrigues

    chupa é pode ser bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkda segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcomsigokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpararkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrir kkkkkkkkkk

  • Leandro

    Tião, essa criança é Fiel mesmo, até sob pressão da sua mãe permanence FIEL:

    http://www.youtube.com/watch?v=gVyPN5tFL0M

  • TTI – EMBAÇO

    Aê, penosas! As paquitas cairam e agora só ficaram vcs pra nóis batê na cara. Foda é que a galinhada é torcida de bunda mole! Finge que tem maloqueiro mas na hora do pega sai correndo que nem puta desesperada. Curintianus é corno! Isso é fato! Mas bunda mole é foda.

  • Augusto

    Ontem já vi que a história se repetiria novamente, gostaria de lembrar também que o BALMEIRAS só não foi antes justamente por causa da Parmalat, poi este timeco estaria brigando pelo 10º título da série B ou C. Mas como diz o Ditado ” O BOM FILHO A CASA TORNA”.KKKKKKKK

  • Nunca fui rebaixado…tri mundial

    Galinhada sem história!
    Os mancha rosa cairam
    O proximos são vocês a chorar!!!
    Chelsea campeão do mundo!
    Em cima dos galinhas …kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Denilson Grajaú

    Galinhada sem história!!!
    Vocês tambem cairam…torcida
    Que fede a esgoto…kkkkkkkkkkkk
    NUNCA FUI REBAIXADO…
    TRI MUNDIAL…

    • Missori

      Já começaram a aparecer os bambis por aqui procurando ibope… rs rs rs rs rs

    • RodrigoR

      Ihhhh…..a mulherzinha sentiu as dores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Já p/ lá bixaiada…vcs cairam no paulistão e só voltaram no TAPETÃO…fica na mimi ai que vc ganha mais.

      Vai tricotar, passar baton, blush enfim……ah..não esquece de deixar o CPF ai que freguês bom sempre aparece..

    • elton TIMÃO

      as bambina chegaram vai chupar o pau do lambari novo.seu merda

    • William

      Ahhhhhhhhhh…esqueceu do paulista de 91 né bambi?!?!?!kkkkkkkkkkkkkk

    • Rafael henrique

      BIXARADA5PFW TRICOFLOR CAIU NO ESTADUAL 1990 0 PIOR.
      CHUPA FREGAYS. SAMPAGAYS…. PUTA DO TIMÃO.

  • rumo a série bbbbbbbbbbb

    cuidado com o asa de arapiraca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Denilson Grajaú

    Missori…esse nome é de viado…
    Kkkkkk…………’kkkkkkkkkkkkkkkkkgalinhas….galinhas…timinho que tambem caiu pra segunda
    Divisão…timinho do terreno invadido…galinhas….galinhas
    Tri mundial !!!
    E vocês ganharam o que?

    • elton TIMÃO

      é realmente eu não escolhi ,e vc é e torce pro timinho frágil da vila leonor viado sempre .

    • elton TIMÃO

      tri onde se a fifa só reconhece á partir de 2000 ,seu merda.

    • Matheus Beneli

      Segunda divisão do Paulistinha só vcs mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e chorar pelo Richarlyson só vcs tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • procura sua turma de donzelas bichinha ! aki é pg de maloqueiro kkkk vai arrumar cozinha kkkkk

  • RodrigoR

    Ah tá…só para complementar.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    Chupa Marcão, vc fez a previsão, Chupa Marcão, vc fez a previsão, Chupa Marcão, vc fez a previsão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…quem fala muito dá bom dia a cavalo e esse frangueiro sempre falou demais..CHUPA..

  • Trakas

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA PORCADA IMUNDA

  • Denilson Grajaú

    É tufão vou cumer a rosquinha
    Da tua mulher! enquanto você ve o chelsea sendo campeão…
    Bunecas da prisão!!!

    • elton TIMÃO

      vc é bom ,to morrendo de rir maia um otário na vida ,ainda bem que vc não é CORINTHIANS.

  • Denilson Grajaú

    Ão ão ão bonecas da prisão…
    Ão ão ão bonecas da prisão…

  • FREDÃO

    Deixando a rivalidade de lado, mando um forte abraço aos meus amigos que viram o seu time ser rebaixado e estão muito tristes. Espero que vocês superem este momento tão difícil com muita força e que só o tempo vai cicatrizar esta enorme ferida. Este time de enorme tradição, com muitas conquistas, quase centenário, que
    em tão pouco tempo cai novamente para a Segunda Divisão. Realmente é muito cruel para esta grande torcida.

    Tenho certeza que em 2014 este grande time estará de volta para disputar a Série A e abrilhantar ainda mais o Campeonato Brasileiro.

    FORÇA FIGUEIRENSE

  • FREDÃO

    Só pra não esquecer dos Bambis!!!!
    Ontem os bambis levaram 62 mil pessoas só pra ver o GANSO ENTRAR. Depois falam que a gente é preconceituoso e fica pegando no pé das meninas do Morumbi.
    Aliás eles nem sabem se vão assistir ao jogo com o Corinthias, pois é no mesmo di do Show da Madona no Morumbi, Vai ser Bich assim lá na Vila Leonor.

  • luis carlos

    galinhada vendem logo esse paulinho!produto fragil,estralo logo,é igual carrinho da china.kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ÃO,ão,ão bonecas da prisao!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • vai arrumar cozinha seu viado aki é pagina de maloqueiros e não de bichonas kkkkk

  • 1º Campeão do Mundo

    Só uma coisa eu digo pra vcs, porcos imundos: vcs que nem com 2 rebaixamentos em 10 anos perdem essa marra do capeta que vcs tem e mostra o mínimo de humildade.
    E principalmente para os doentes mentais que fica falando “O Corinthians só começou a ganhar em 90”

    Seus Vermes! Antes de 90 eu nem era nascido!!!!!!! O meu time é o atual campeão Invicto da Libertadores! E EU VIVI ISSO AO VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não somos iguais a vcs que ficam comemorando títulos em fitas VHS!!!!!!!!!!

  • 1º Campeão do Mundo

    E para a Bibas que são “As louuuuuuucas” alucinadas para serem nossas rivais no lugar do falecido time de camisa marca texto.

    Quanto tempo faz que as meninas não comemoram um título??????????

  • RUMO AO BI-MUNDIAL

    Caro Alex Lima,

    Você realmente é um privilegiado com 26 anos já viu seu time cair 2x, e daqui a 10 anos com 36 verá pela ( no mínimo ) 3ª vez, em breve entrará pro guiness….. que orgulho heinnnn….

    Mas não tem coração, obriga suas crias a sofrerem ao faze-los “parmeristas” ou digamos “secundaristas” , se ama suas crias de verdade…..leve-os até Itaquera e ensino a eles o verdadeiro sentido da felicidade….ser corinthiano….

    Chora pooorrrrco imundo….

    ão ão ão 2ª divisão….

  • O brigado Marcos por sua tão precisa profecia!
    “O palmeiras só cai outra vez,o dia em que o Corinthians,ganhar a libertadores da américa”
    Profetizado em 2003.

  • Luis

    HAHAHAHAHA —- VERGONHA ALHEIA — HAHAHAHAHA — e ainda tem porco que vem aqui LER E ESCREVER ???? HAHAHAHAHAHAHAH — PATETICOS!!!

    E Ano que vem tem clássico hein: Guarani Oficial X Guarani da Capital ( eterno 2° divisão ) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

  • Eduardo

    O PVC (jornalista palmeirense da ESPN) lembrou bem.
    O Palmeiras disputou a Taça de Prata no Brasileiro de 1981, que era a série B da época.
    O Palmeiras é o maior especialista da modalidade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    3 x segunda!!!!!!!!!!!

  • robledo maximiniano

    QUE DÓ DA HISTORINHA DO PALMEIRAS. SE NÃO FOSSE A PARMALAT……

  • Trucidador de porcas rosas

    HOJE, SEGUNDA PRA QUEM QUISER FAZER UMA FEZINHA NÃO JOGUE NO PORCO PORQUE NÃO VAI DAR, O BICHO É TÃO AZARADO QUE VAI FAZER TODO MUNDO PERDER E CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃO, PORTANTO HOJE É DIA DE REVERENCIAR OS MORTOS QUE CAIRAM NA BATALHA DO BRASILEIRO. AGORA O PORCO VAI SER TRATADO PRA SER COMIDO DE TODA AS FORMAS, ASSADO, COZIDO, COSTELINHAS ASSADAS E FRITAS, LOMBO ASSADO, PERNIL BEM ASSADO PRO NATAL E PRINCIPALMENTE O TRASEIRO AO PONTO. ASSIM VAMOS REVENCIAR O PORCO COMENDO-O EM HOMENAGEM POR TER DESPENCADO PRA SEGUNDONA. PRIMEIRO CULPADO O FELIXÃO QUE DEVE TÁ RINDO DAS PORCAS, PEGOU A GRANA E SE MANDOU DEIXANDO O BARCO TERMINAR DE AFUNDAR COM O AMBICIOSO KLEINA. DIGO MAIS SE CONTINUAR COM ESSE ARREMEDO DE TIMECO O PORCO VAI AFUNDAR MAIS AINDA PRA TERCEIRA E DEPOIS PRA QUARTA DIVISÃO. DA MINHA DIGO UMA COISA: JÁ FOI TARDE, ALIÁS NEM DEVE VOLTAR PORQUE O IBIS DE SÃO PAULO NÃO VAI CONSEGUIR GANHAR DE NINGUÉM, NÃO VOU CHAMÁ-LO DE GUARANI DA CAPITAL EM RESPEITO AO GUARANI E AO POVO DE CAMPINAS QUE NÃO MERECE SER COMPARADO A UM TIME TÃO RIDÍCULO, PASSOU TODO CAMPEONATO OS CARAS FUNGANDO NO CANGOTE DO PORCO QUE FICOU QUIETO ACEITANDO O FERRO ENTRAR. EU NÃO VOU VER VOCÊS NA SEGUNDA DIVISÃO PORQUE POSSO MORRER DE RIR VENDO VOCÊS SEREM SURRADOS TODOS OS JOGOS, ALÍAS NEM TENHO TEMPO PORQUE NÃO VAI SOBRAR VENDO O TIMÃO BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES E PRÓXIMO CAMPEÃO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES NOVAMENTE E MAIS UMA VEZ RUMO AO JAPÃO LEVANTAR MAIS UMA TAÇA. ESSE REBAIXAMENTO É UM CASTIGO POR TEREM ABERTO A BOCA PRA DIZEREM QUE É O CAMPEÃO DO SÉCULO XX SÓ SE FOR DOS OTÁRIOS.

  • Matheus Beneli

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 vezes na segunda divisão, até nos primórdios passearam na segundona essa eu não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não Consigo para de Rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Francotimão

    Irmãos corinthianos…respeitem a dor “verde”…afinal o PALMEIRAS NASCEU PRA SER GRANDE…..GRANDE PIADA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

  • Mano Tião ! Em 01/01/2013 a sociedade esportiva porcada inicia sua jornada rumo à tercerona em 2014 ! Ai vamos rir mais ainda ! Chora porco !!!

  • Miguel

    O Palmeiras é muito grande!!!

    Igual ao coco do Huck!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chora porcada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Porcada assanhada, vc esta querendo o que??? Ir pra serie B. Ir pra serie B!!!!

  • vcs sabem quem e o cara que diz q n concegue
    parar de rir do palmeiras…………………………
    …………………………………..esse cara sou eu…..kkkkkkkkkk vai curinthia!!

  • apos o jogo tentei consolar um amigo palmeirensse por telefone mais aligaçao caiu!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • caramba…vamos aproveitar que a segunda feira vai ate as 00:00hs. Depois nao poderemos mais falar com a porcada oufalar da porcada!!! somente as palmeiras feiras. ahahahahahahahahha trabalhei em vespera de feriado com a maior alegria!!! porquinho minha alegria e vc!!! ahahahahahahahahahhahahahahahhhahahh

  • Denilson Grajaú

    TAdeu vai dá sua rosquinha!!! boneca da prisão.bando de loucas…vai ajudar a construir a
    Maior granja da zona leste.
    Sem história!!!
    Vai se prostituir pra ver o bando De loucas no japão!!!
    Tri mundial !!!
    Tri mundial !!!

  • Xandóca

    O carrasco do Parmera se chama ( LOBO MAU ) o mesmo que derrubou as casas dos dois porquinhos, a do terceiro porquinho o pratico ele não conseguiu porque foi feita de tijolo e cimento mas em compensação a do parmera ele conseguiu derrubar e levar a segundona.

    ESSA É A HISTORIA DO LOBO MAU E OS TRES PORQUINHOS.

  • eu nao consigo parar de rir!!! alem da porcaiada ter caido, estao especulando a contratacao do picachu. Vou repetirl P I C A C H U!!! pra formar dupla de ataque com luan!!! ahahahahahahahhahahahahahahhhhahahhhahahhhahahahahahahahhhh vao mofar na segunda!!! que piada!!!! ahahahaahahhhhahahahahhahhhhahaaha

  • o loco ate uma bambi bichada ta visitando as paginas do Timao. kkkkkkkkkk sejam bem vindas viadinhas tricolores!!!! ahahahahahahhahhhahahahh foi ao morumbicha ontem?!? pra ver o pinto neh??? ops… ganso. ahahahahahahahhhhahaahahhhahhhhahahha

  • Denilson Grajaú

    Bando de loucas…
    Bonecas da prisão…
    Bando de loucas…
    Bonecas da prisão…
    Bonecas da prisão…

    • birajapunk

      Esse bambi deve ter uns 3 anos de idade, além de invadir a página alheia ainda só posta babozeira. Vai escrever na página do time de bichas que vc torce, seu bambi sem noção…essa página é exclusiva para post alvinegro…rapa fora zé ruela…vai corinthians…

      • SOBERANO

        AÍ BIRA: ENTÃO CHUPA MINHA ROLA DE 21 CM. OU ENTÃO CHAMA SUA NEGA PRÁ MIM DÁ UM TRATO NELA, OU A VACA DA SUA MÃE, VC. ESCOLHE.

  • o pior de td ou ´´melhor ´´ de td foi ver o Vagner Love interrar literalmente vcs kkkkk

  • 2013 tem porquinhos e bambys na liberta para o timão detona

    • SOBERANO

      SE VAI DETONAR MINHA ROLA DE TANTO CHUPAR SEU ARROMBADO

  • santastico

    corintianus é que nem bosta mais mexe mais fede,não é a toa que são gambá…..

    • Paulistano

      E vc deve gostar muito disso, senão não estaria aqui vomitando merda… É nóis, Timão!!

  • Chupaaaaaaaaaaaaaaaaa porcooooooooooooossssss.

  • Para ficar na segunda divisão o palmeiras terá que trocar o BARCOS por um SALVA VIDAS. Chupa porquinhos.

  • Obrigado, Marcos.

    Eu acredito em santo sim, São Marcos, sempre tão sábio…e até profeta.

    Em 2003 certa vez disse após a vitória que trouxe o Palmeiras de volta a elite: O Palmeiras agora só vai cair quando o Corinthians ganhar a Libertadores… 9 Anos depois estamos aqui pra agradecer São Marcos… Profeta Marcos, sábias palavras. Polvo Paul é uma farsa, São Marcos é o verdadeiro profeta.

    Saudações Alvinegras. #CHUPAPORCADA

  • the best

    Boa tarde leitores do Semo-demente. Fazia algum tempo que eu não falava nada do “Todo Poderoso Timão” (rsrsrs), é este mesmo, o time da série B, da segundona, da segunda divisão. Isso não demonstra que eu esqueci completamente do Corinthians, é que nos últimos dias andei ocupado analisando o time do Renato Gaucho (rsrsrs).

    Bem, a algum tempo atrás eu li esta “piada”. Leiam abaixo, o texto é grande mas vale a pena.

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser corintiano?
    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
    PAI: Foi, mas depois….AH, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e jamais ganharam uma Copa; e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
    PAI: É filho, tá certo, porra!!!
    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
    PAI: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
    FILHO: Sério!? Quando?
    PAI: Em 2000.
    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 1999?
    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 1999 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA vencemos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse Mundial em 2000?
    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 1998 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava botar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 1998 e também foi chamado.
    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões de 1998?
    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 1999.
    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras?
    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!
    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
    FILHO: E na final ganhamos de quem?
    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.
    FILHO: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
    FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 1977. Que campeonato foi esse tão importante?
    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
    FILHO: Mas pai: esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
    PAI: Azar, filho! Eles são Bambis!!!!
    FILHO: São, pai? Mas eles me dizem que são penta Brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
    PAI: É verdade, filho! (de cabeça baixa)
    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
    PAI: É, moleque!
    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano, filhão!!
    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 1993, viu o São Paulo conquistar o bi mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
    PAI: (APENAS SUSPIRA)
    FILHO: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
    PAI: (chorando) Não temos estádio! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
    FILHO: Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande de São Paulo que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!
    PAI: (um minuto de silêncio)
    FILHO: Mãe, pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho…

    • THE BEST…………………LOGO

      O BESTA…TONTO……………

  • SOBERANO

    Boa tarde leitores do Semo-demente. Fazia algum tempo que eu não falava nada do “Todo Poderoso Timão” (rsrsrs), é este mesmo, o time da série B, da segundona, da segunda divisão. Isso não demonstra que eu esqueci completamente do Corinthians, é que nos últimos dias andei ocupado analisando o time do Renato Gaucho (rsrsrs).

    Bem, a algum tempo atrás eu li esta “piada”. Leiam abaixo, o texto é grande mas vale a pena.

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser corintiano?
    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
    PAI: Foi, mas depois….AH, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e jamais ganharam uma Copa; e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
    PAI: É filho, tá certo, porra!!!
    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
    PAI: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
    FILHO: Sério!? Quando?
    PAI: Em 2000.
    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 1999?
    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 1999 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA vencemos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse Mundial em 2000?
    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 1998 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava botar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 1998 e também foi chamado.
    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões de 1998?
    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 1999.
    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras?
    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!
    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
    FILHO: E na final ganhamos de quem?
    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.
    FILHO: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
    FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 1977. Que campeonato foi esse tão importante?
    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
    FILHO: Mas pai: esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
    PAI: Azar, filho! Eles são Bambis!!!!
    FILHO: São, pai? Mas eles me dizem que são penta Brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
    PAI: É verdade, filho! (de cabeça baixa)
    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
    PAI: É, moleque!
    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano, filhão!!
    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 1993, viu o São Paulo conquistar o bi mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
    PAI: (APENAS SUSPIRA)
    FILHO: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
    PAI: (chorando) Não temos estádio! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
    FILHO: Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande de São Paulo que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!
    PAI: (um minuto de silêncio)
    FILHO: Mãe, pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho…
    CHUPA FILHO DAS PUTAS AMBAD DE CORNOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOBERANO

    Boa tarde leitores do Semo-demente. Fazia algum tempo que eu não falava nada do “Todo Poderoso Timão” (rsrsrs), é este mesmo, o time da série B, da segundona, da segunda divisão. Isso não demonstra que eu esqueci completamente do Corinthians, é que nos últimos dias andei ocupado analisando o time do Renato Gaucho (rsrsrs).

    Bem, a algum tempo atrás eu li esta “piada”. Leiam abaixo, o texto é grande mas vale a pena.

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser corintiano?
    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
    PAI: Foi, mas depois….AH, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e jamais ganharam uma Copa; e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
    PAI: É filho, tá certo, porra!!!
    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
    PAI: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
    FILHO: Sério!? Quando?
    PAI: Em 2000.
    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 1999?
    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 1999 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA vencemos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse Mundial em 2000?
    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 1998 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava botar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 1998 e também foi chamado.
    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões de 1998?
    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 1999.
    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras?
    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!
    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
    FILHO: E na final ganhamos de quem?
    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.
    FILHO: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
    FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 1977. Que campeonato foi esse tão importante?
    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
    FILHO: Mas pai: esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
    PAI: Azar, filho! Eles são Bambis!!!!
    FILHO: São, pai? Mas eles me dizem que são penta Brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
    PAI: É verdade, filho! (de cabeça baixa)
    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
    PAI: É, moleque!
    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano, filhão!!
    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 1993, viu o São Paulo conquistar o bi mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
    PAI: (APENAS SUSPIRA)
    FILHO: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
    PAI: (chorando) Não temos estádio! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
    FILHO: Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande de São Paulo que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!
    PAI: (um minuto de silêncio)
    FILHO: Mãe, pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GAMBÁ CORNO KKKKKKKKKK

  • SOBERANO

    Boa tarde leitores do Semo-demente. Fazia algum tempo que eu não falava nada do “Todo Poderoso Timão” (rsrsrs), é este mesmo, o time da série B, da segundona, da segunda divisão. Isso não demonstra que eu esqueci completamente do Corinthians, é que nos últimos dias andei ocupado analisando o time do Renato Gaucho (rsrsrs).

    Bem, a algum tempo atrás eu li esta “piada”. Leiam abaixo, o texto é grande mas vale a pena.

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser corintiano?
    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
    PAI: Foi, mas depois….AH, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e jamais ganharam uma Copa; e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
    PAI: É filho, tá certo, porra!!!
    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
    PAI: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
    FILHO: Sério!? Quando?
    PAI: Em 2000.
    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 1999?
    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 1999 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA vencemos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse Mundial em 2000?
    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 1998 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava botar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 1998 e também foi chamado.
    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões de 1998?
    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 1999.
    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras?
    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!
    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
    FILHO: E na final ganhamos de quem?
    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.
    FILHO: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
    FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 1977. Que campeonato foi esse tão importante?
    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
    FILHO: Mas pai: esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
    PAI: Azar, filho! Eles são Bambis!!!!
    FILHO: São, pai? Mas eles me dizem que são penta Brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
    PAI: É verdade, filho! (de cabeça baixa)
    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
    PAI: É, moleque!
    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano, filhão!!
    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 1993, viu o São Paulo conquistar o bi mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
    PAI: (APENAS SUSPIRA)
    FILHO: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
    PAI: (chorando) Não temos estádio! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
    FILHO: Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande de São Paulo que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!
    PAI: (um minuto de silêncio)
    FILHO: Mãe, pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho…
    KKKKUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHUS

  • SOBERANO

    Boa tarde leitores do Semo-demente. Fazia algum tempo que eu não falava nada do “Todo Poderoso Timão” (rsrsrs), é este mesmo, o time da série B, da segundona, da segunda divisão. Isso não demonstra que eu esqueci completamente do Corinthians, é que nos últimos dias andei ocupado analisando o time do Renato Gaucho (rsrsrs).

    Bem, a algum tempo atrás eu li esta “piada”. Leiam abaixo, o texto é grande mas vale a pena.

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser corintiano?
    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
    PAI: Foi, mas depois….AH, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e jamais ganharam uma Copa; e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
    PAI: É filho, tá certo, porra!!!
    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
    PAI: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
    FILHO: Sério!? Quando?
    PAI: Em 2000.
    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 1999?
    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 1999 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA vencemos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse Mundial em 2000?
    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 1998 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava botar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 1998 e também foi chamado.
    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões de 1998?
    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 1999.
    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras?
    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!
    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
    FILHO: E na final ganhamos de quem?
    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.
    FILHO: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
    FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 1977. Que campeonato foi esse tão importante?
    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
    FILHO: Mas pai: esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
    PAI: Azar, filho! Eles são Bambis!!!!
    FILHO: São, pai? Mas eles me dizem que são penta Brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
    PAI: É verdade, filho! (de cabeça baixa)
    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
    PAI: É, moleque!
    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano, filhão!!
    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 1993, viu o São Paulo conquistar o bi mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
    PAI: (APENAS SUSPIRA)
    FILHO: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
    PAI: (chorando) Não temos estádio! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
    FILHO: Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande de São Paulo que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!
    PAI: (um minuto de silêncio)
    FILHO: Mãe, pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho…
    ……..

    • MENINA SOBER ANUS…VC AQUI NOS VISITANDO..QUEM DIRIA…HEIMMM

      CHORANDO LA P PHBUENO…MODERAR OS GAMBAS…. VC AQUI…MENINA ROSA….

      VC GOSTA DE SER MAL TRATADA NÉ DANADINHA…………APANHAR NA BUNDINHA CACHORRA

      PODE ESCREVER AI TA…..BONECA ROSADA…… NOIS DEIXA..AH TEM POMADINHA P SUA

      MORROIDA DOLORIDA TA…….

  • Val

    Cair uma vez é burrice…. duas é Palmeiras. E para os bambis, vocês não significam nada para nós… e nem vale querer que os tratemos como rivais.

  • Ô BICHARADA EM VEZ DE FICAREM AQUI PARA VER SE ARRUMAM MACHO, PORQUE VCS NÃO VÃO ATÉ A PÁGINA ROSA PRA VER SE ALGUÉM FALA DA ESTRÉIA DO CISNE, OPS…. GANSO

  • dinovo-dinovooooooooooooooooooooooooooooooo e caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???? ne PORCADA DO PQ ANTARTICA

  • SOBERANO

    Questões apresentadas no último vestibular realizado pela UNIGAVIEL

    VESTIBULAR 2002 – GAVIÕES DA FIEL

    Nome:………………………………………………………..
    RG(Verdadeiro):…………………………………………
    Penitenciária:………………………………………………
    Capivara:……………………………………………………

    QUESTÃOS:

    1 – Piolho tem uma AK-47 com pente pa 40 bala. Se ele perdê seis de dez pipoco e atirar treze veiz em cada um dos mano da outra quebrada, quantos vão pro saco antes de recarregá a arma?
    2 – Zoinho ganha 200 conto pra guindá uma BM, 250 por um Audi e 100 por uma Cheroki. Se ele tiver roubado duas BM e treis Cheroki, quantos Audi ele tem que tungá para completar 800 conto?
    3 – Maninho cumpre seis ano de recruzão por homicidio. Pela encomenda, ele embolsô 10 mil mango. Se a velha dele torra 100 conto por meis, quanto vai sobrar quando ele sair do xadrez e quantos anos ele vai pegar por ter dado cabo da velha que torrou a grana dele?
    4 – Ticu quer repartir seu meio quilo de farinha pra ganhá 20% em cima da treta.Quantas grama tem que ter cada paco?
    5 – Cada latinha de tinta spray serve pra cobrir uma area de 25 metro quadrado. Se cada letra ocupa meio metro quadrado do muro, quantas lata faiz a nesessidade do mano pa pixá “Nanau, Cabeludu, Ticu, Alemão Loco e Zé Bola estivero aqui – é nois na fita – Gaviões Zona Leste”?
    6- Alemão Loco robô 10 real do filho dele pra comprá uma petequinha que dá pruns 5 tirinho. Se ele fizé uma préza de dois tirinho pro mano do bote, quantos tirinho ele vai dá?
    7- Zé Bola aliviô um teipe em Itaquera e vendeu por 20 real. Se ele comprá uma trouxinha de 5 e uma petequinha de 10, quantas pinga ele vai tomá, cê cada pinga custa 50 centavo?

    Boa Prova!

  • SOBERANO

    Dizem que todos nascem corinthianos…
    Isto explica o fato dos recém-nascidos chorarem tanto.

  • SOBERANO

    Sabe por que a ôla da Gaviões da Fiel é perfeita?
    Por que todo mundo vai pro estádio algemado.

  • SOBERANO

    Por que o placar do estádio não funciona nos jogos do Corinthians?

    Ninguém sabe ler mesmo.

  • Seu time tem tantas glorias q nem o Alex quis voltar para o guarani da capital………preferiu im para time grande ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Missori

    Aos bambis plantonistas dos posts corinthianos, vão dar uma “curtida” neste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=STTzGXhcYd8&feature=fvsr

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo