Guarani da Capital: criança da 1ª série!



Corintianos apostólicos romanos, está chegando o grande dia! Este domingo é dia do enterro do Guarani da Capital. A nossa criança que estuda na primeira série… Sabe a semelhança entre os dois? Ano que vem ambos vão estar na segunda! Hahahahahahahahahahaha!

Agora falando sério, tá ligado!? Tentando, né? Não dá para falar deles sem dar risada, né não!? Tava dando uma olhada nas matérias do LANCE!. Vocês viram quem pode afundar o Guarani de vez? O Vágner Love, mano! Aquele que os caras amavam e odiavam ao mesmo tempo. Coisa de torcida carente, que qualquer pé-rapado que aparece, já vira ídolo! Mano, o cara até apanhou na rua…

É hora da vingança, Love! Sei que você é doido pra jogar no Coringão. Começa o teste afundando o Guarani da Capital. Se tu for bem, dá pra gente pensar em te trazer, tá ligado?

Esse domingo é dia de passar de ano, mano! E depois é segunda! Hahaha!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo