O (nosso) mundo dá voltas!



Corintianos apostólicos romanos, todo mundo se lembra da vergonha de 2010, quando os suínos – carne de Segunda! – entregaram o jogo pro Fluzinho ser campeão brasileiro e não deixar a gente fazer nossa festa. Eles deram risada, a gente ficou nervoso mas, um ano depois, ganhamos o Brasil, depois a América e agora o Mundo! O mundo…DÁ VOLTAS!

No domingo, acho que não entregaram, né? Queriam ganhar dos pó de arroz, mas não passaram nem perto disso, mano. Deram mais um título para os caras, parabéns! Agora vão curtir a alegria de vocês na Série B de novo!

O MUNDO DÁ VOLTAS! Aliás, o NOSSO mundo. Ele terá novo dono!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo