Nóis causa crise até no sub-15!!



Corintianos apostólicos romanos, tem mais piada pra gente, mano!

Vocês estão sabendo da nova? Vou citar pra vocês… Sabe o freguês do panetone? Aquele que se acha porque tem um clube de campo em Cotia para a molecada… Que vive se dizendo soberano… Então, não tem mais coordenador de base. Por que? Derrubamos! Hahahahaha.

Nosso sub-15 (SUB-15, MANO!) bateu nos caras dentro de Cotia. 3 a 0 fora o baile! A crise se instalou, tá ligado? Caça às bruxas… Nego atrás de culpado… Sem sobremesa pros meninos. Aí sobrou para o Renê Simões. O coitado foi mandado embora pelo presidente. Aquele doidão que vive gritando e falando palavra bonita, tá ligado? Haha.

Fico imaginando ele chegando lá em Cotia: “Quem é o responsável por esse chocolate que tomamos? Quero saberrrrr! Vai pra ruuua! Não tem mais chocolate depois do jantar. E nem ursinho de pelúcia pra dormir! Perdemos no nosso lar!? Como pode?”. Hahahaha.

É muita organização. Nossa molecada já é gente grande. Bate no freguês sem dó!

Vai, Corinthians!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo